Miley Cyrus diz que foi ao Oscar para oferecer composições para filmes
Cantora quer levar novas músicas para as telonas

Miley Cyrus (Grosby Group)
Miley Cyrus revelou que foi ao Oscar de 2025 para se apresentar como compositora de trilhas sonoras para filmes. A cantora participou recentemente das trilhas de “Avatar: Fogo e Cinzas” (2025) e “A Última Showgirl” (2024).
“Foi por isso que fui ao Oscar este ano. Para todos que vieram se apresentar, eu disse: ‘Bem, se precisarem de alguma música, estou à disposição’”, explicou a cantora.
Ela também disse que apresentou uma proposta aos criadores de “Bebê Rena” (2024), série de sucesso da Netflix, embora uma segunda temporada ainda não tenha sido confirmada.
Em “Dream As One”, faixa de “Avatar”, ela uniu forças com Andrew Wyatt, Mark Ronson e Simon Franglen.
A música faz parte dos créditos finais do terceiro filme da franquia e foi parcialmente inspirada pelos incêndios devastadores que atingiram Los Angeles, nos Estados Unidos, no início do ano.
Em maio, ela lançou o nono álbum de estúdio, ‘Something Beautiful’. O disco inclui a faixa “Secrets”, uma colaboração com Mick Fleetwood e Lindsey Buckingham, do Fleetwood Mac.
Miley dedicou a música ao seu pai, Billy Ray Cyrus, dizendo: “Essa música foi escrita como uma oferta de paz para alguém que perdi por um tempo, mas que sempre amei. Na minha experiência, perdão e liberdade são a mesma coisa”.
Ouça as músicas de Miley Cyrus
TRENDING
- Grammy, novo álbum e futuro do grupo: BTS dá 1ª entrevista após exército 13/02/2026
- Após vazamento de voos, agência do ENHYPEN endurece regras aos fãs 13/02/2026
- Carnaval SP 2026: veja a ordem e horários dos desfiles deste sábado (14) 14/02/2026
- Carnaval SP 2026: veja os enredos dos desfiles deste sábado (14) 14/02/2026
- Veja agenda dos blocos de rua de São Paulo no Carnaval 2026 13/02/2026