Miley Cyrus lança versão deluxe de ‘Something Beautiful’
Edição traz 15 faixas, incluindo parcerias inéditas
Miley Cyrus apresentou a edição deluxe de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”. Cumprindo a promessa feita em suas redes sociais no início da semana, a cantora disponibilizou a nova versão do disco, que agora conta com 15 faixas no total. Além das 13 músicas do álbum original, lançado em maio, a edição traz duas inéditas com participações de nomes históricos do rock.
A primeira novidade é “Secrets”, balada que vinha sendo antecipada há semanas e que conta com a colaboração de Mick Fleetwood e Lindsey Buckingham, ex-integrantes do Fleetwood Mac. A faixa adiciona uma nova camada ao repertório do álbum, que já reunia nomes como Danielle Haim, Flea, Naomi Campbell, Brittany Howard e integrantes das bandas Alvvays, Model/Actriz e The War on Drugs.
O disco se encerra com “Lockdown”, parceria de Miley com David Byrne. Esta não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. Em 2022, eles dividiram o palco no especial de Ano Novo da NBC apresentado por Cyrus, quando cantaram juntos “Let’s Dance”, de David Bowie, e “Everybody’s Coming To My House”, de Byrne.
“Something Beautiful” estreou em quarto lugar na Billboard 200, marcando a 15ª entrada de Miley no top 10 da parada de álbuns, número que inclui cinco lideranças. A cantora também já liderou o Billboard Hot 100 em duas ocasiões: em 2013, com “Wrecking Ball”, por três semanas, e em 2023, com “Flowers”, por oito semanas.
O álbum foi acompanhado de um curta-metragem homônimo, escrito e co-dirigido pela artista. O filme estreou no Tribeca Film Festival deste ano e teve exibição única em cinemas dos Estados Unidos em 12 de junho e internacionalmente em 27 de junho, antes de chegar ao streaming pelo Hulu.
Mais cedo em 2024, Miley participou de um evento de audição para fãs em Los Angeles, ocasião em que afirmou: “Eu amo fazer música com todos que estão neste tapete – eu não faço palcos agora”, referência à sua decisão de não realizar mais turnês.








