Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Michael J. Fox achou “alucinante” tocar com o Coldplay

Ator enfrenta a Doença de Parkinson há 26 anos e tocou guitarra com Coldplay

michael

Reprodução

Michael J. Fox, astro de “De Volta para o Futuro” subiu no palco do festival Glastonbury com o Coldplay no último sábado (29) e ficou animado com a participação. O ator de 63 anos enfrenta a Doença de Parkinson há 26 anos e publicou em seu Instagram um agradecimento a banda.

“Todo amor ao festival Glastonburry e muito amor e agradecimento ao Coldplay. Muito obrigado Chris, Will, Johnny, Guy e Phil. Caso tenham dúvidas, saibam que achei ‘alucinante’ pra caralho. Existe a hora certa para cada banda e a banda certa para cada momento.  Definitivamente é a hora certa para o Coldplay.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michael J Fox (@realmikejfox)

Michael J. Fox toca guitarra com o Coldplay

O Festival Glastonbury aconteceu dos dias 26 a 30 de junho.  Muita gente se emocionou com a apresentação do Coldplay: “A principal razão por sermos uma banda é porque assistimos ‘De Volta para o Futuro'”, afirmou o vocalista Chris Martins, chamando o ator de “herói”.

“Ele arrasa. Com seu riff de Chuck Berry e a forma como socou Biff”, elogiou, citando cenas e personagens do filme, sucesso nos anos 1980.

Fox, que tem Parkinson, subiu ao palco de cadeira de rodas e participou das duas últimas canções do setlist: “Humankind” e “Fix You”.

Esta não é a primeira vez que Fox divide o palco com o Coldplay. Ele já havia tocado com a banda em um show em New Jersey, em 2016. Na ocasião, ele tocou “Johnny Be Good”, de Chuck Berry, justamente a canção que ele toca no filme.

Confira o momento abaixo: