MC Ryan SP é levado à Polícia Federal em São Paulo
Segundo o órgão, o carro de luxo do cantor estava com divergências
MC Ryan SP foi levado até a sede da Polícia Federal, em São Paulo, nesta quinta-feira (11). Segundo informações do capitão Marvin à Band, no programa “Brasil Urgente”, a condução ocorreu apenas para uma averiguação no carro do cantor.
“É uma averiguação, os policiais militares consultaram a placa desse veículo de luxo e, no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar”, informou o capitão.
Ainda segundo a polícia, a cor original da Ferrari de Ryan SP é preta, e atualmente o carro está pintado de laranja.
Ele teria sido levado para a Polícia Federal também por um bloqueio de um processo.
“Dentro do carro não há nada ilícito, mas a placa aponta um bloqueio e esse processo estaria sob responsabilidade da Polícia Federal. Não há uma noção ainda se é um bloqueio administrativo, criminal, por isso os agentes preferiram mandar ele para a PF para averiguar.”
O cantor se manifestou nos stories do Instagram, segundo ele foi algo da “rotina”.
“Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada. Onde meu carro constava uma cor e estava outra. Apenas!!”, escreveu no vídeo em que mostra o momento.
“Fui levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e fui liberado. Não sou bandido, nem ladrão”, completou.
Um dos mais ouvidos do Brasil
Apesar de ainda soar com um desconhecido para alguns, MC Ryan SP, também conhecido como Tubarão, é um dos cantores mais ouvidos do país. No ranking Billboard Brasil Artistas 25, ele aparece em segundo lugar.
Entre as 100 músicas mais tocadas, Ryan tem seis na lista como “É Isso Bebê, Tá Certa!” em sétimo lugar, e o hit do verão “Let’s Go 4” em #31 no chart Billboard Brasil Hot 100.