MC Hariel critica aproximação de políticos no funk: ‘Fingem que gostam’
Cantor de 26 anos alertou o público sobre candidatos próximos ao movimento
MC Hariel fez uma série de Stories no Instagram para alertar os fãs da aproximação de políticos no funk. As eleições municipais acontecem em outubro.
“Estou recebendo muitas mensagens sobre as políticas se aproximando do nosso movimento e até tendo abertura dos gigantes do nosso movimento”, começou o rapper de 26 anos.
“Minha opinião não invalida a dos outros. Para o mundo ficar como a gente quer, temos que respeitar mais as opiniões dos outros, mas tem fita que não tem como”, continuou –assista abaixo.
“Ressaltando que o posicionamento está na minha mente, nas minhas veias, no meu coração, mas não no meu bolso. Nunca está no bolso”, disse Hariel.
“Ver os caras se aproximando de nós […] é o mesmo ver um lobo falando para os carneiros que vai virar vegetariano após se eleger. A história do Brasil mostra que os políticos são todos iguais. Tomem cuidado com essas campanhas eleitorais. Cuidado! Se mantenham atento, mesmo que você veja pessoas que você gosta e admira se juntando com esse tipo de gente”, explicou.
“Eu, MC Hariel, sou funkeiro com muito orgulho. Não compactuo, não fecho e fico triste esse tipo de pessoa tendo abertura tão fácil no nosso movimento. Fiquem de olho. Olha só o quanto vale a sua presença, seu voto. Fazem pessoas fingir que gosta só para chegar em você”.
“Para vocês que estão se candidatando, tem uma listinha de 200 anos ou mais para vocês resolverem. Saúde, lazer, cultura, saneamento básico, hospitais… Primeiro vocês têm que resolver isso, antes [de entrar] no funk”, finalizou MC Hariel.
Assista ao vídeo de MC Hariel: