Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

MC Binn chora durante participação no ‘Encontro’ ao relembrar trajetória de vida

Ex-BBB foi um dos convidados da atração da TV Globo

Captura de Tela 2024 04 15 as 11.12.46

(Reprodução/Globoplay)

O funkeiro MC Binn não segurou a emoção ao lembrar da sua trajetória de vida durante participação no programa “Encontro“, da TV Globo, nesta segunda-feira.

A apresentadora Patricia Poeta fazia um discurso contando da força do ex-participante do “BBB 24” e como sua relação com a família era algo bonito.

“Sua vida é rica em acontecimentos, tantos desafios que você passou, tanta coisa difícil, e ver você aqui, hoje, é muito bacana. Por isso queria muito conversar com elas [mãe e tia do cantor], para que elas contassem um pouco da sua vida, o quanto você é um cara vitorioso”, disse Patricia.

Binn, então, cobre o rosto com as mãos e começa a chorar. Marisa, mãe do cantor, e a tia, Maisa, estavam na plateia e também se emocionaram.

História

Antes de entrar no “BBB”, o então MC Bin Laden relembrou as dificuldades que enfrentou na infância e na adolescência. O cantor de 29 anos foi questionado por fãs no Instagram sobre os desafios de vida e respondeu à pergunta com um vídeo no Instagram.

“Passei vários momentos difíceis. Fui mandado embora de casa com 11 anos”, começou Bin Laden, cujo nome verdadeiro é Jefferson Cristian.

“Foi quando descobri que meus pais tentaram me abortar algumas vezes. Descobri que o médico falou para a minha mãe aceitar que eu nascesse”, contou.

Adoção

O funkeiro foi adotado aos 18 anos. Mariza Ventura, mãe adotiva do cantor, deu detalhes sobre a adoção e como o ajudou a parar de usar drogas. Os dois se conheceram na gravadora onde o rapaz dormia.

“Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha”.