Mark Tuan, do GOT7, adia show no Brasil por questões de saúde
Cantor remarcou apresentação para julho

GOT7/Divulgação
O show de Mark Tuan em São Paulo foi adiado. O cantor, integrante de kpop, viria ao Brasil em maio, mas remarcou a apresentação por questões de saúde.
A performance acontece agora no dia 11 de julho, no Cine Joia, na capital paulista. Os ingressos já comprados seguem valendo para a nova data.
“Após uma avaliação recente, constatou-se que o Mark deveria cuidar da própria saúde e estas preocupações o obrigaram a evitar as exigências e desgastes físicos que uma turnê demanda durante estas próximas semanas”, disse o comunicado.
“Embora tenha sido extremamente difícil tomar esta decisão, a saúde e o bem-estar do Mark são a nossa maior prioridade”, afirmou a empresa responsável pela carreira de Mark, a DNA.
Além de Mark, o GOT7 é formado por Yugyeom, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae e BamBam. Eles debutaram em 2014 e deixaram a JYP Entertainment em 2021.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Bogotá transforma hit de Leoa em faixa para a pista de dança; ouça 04/06/2026
- Veja horários e como assistir ao vivo os shows do Primavera Sound Barcelona 2026 04/06/2026
- Os 100 maiores hinos LGBTQIA+ de todos os tempos – parte 1 04/06/2026
- Com ações ecológicas, Global Citizen Rio recebe Lauryn Hill 05/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 31/05/2026