Marisa Monte anuncia turnê ‘PHONICA’ com orquestra
Veja datas e locais anunciadas neste domingo (27)
A Time For Fun (T4F) confirmou que Marisa Monte vai realizar uma nova turnê pelo Brasil chamada “PHONICA – Marisa Monte & Orquesta Ao Vivo”. A cantora e compositora se apresenta em seis cidades brasileiras de outubro a dezembro.
A série de shows terá o maestro André Bachur no comando de 55 músicos de uma orquestra sinfônica junto da banda da Marisa Monte: Dadi Carvalho no violão e guitarra, Pupillo na bateria, Alberto Continentino no baixo e Pedrinho da Serrinha no cavaquinho e percussão
Confira a agenda da turnê “PHONICA – Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo”
18/10 – Belo Horizonte – Parque Ecológico da Pampulha
01/11 – Rio de Janeiro – Brava Arena Jockey
08/11 – São Paulo – Parque Ibirapuera
15/11 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
29/11 – Brasília – Gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano
06/12 – Porto Alegre – Parque Harmonia
As informações sobre vendas de ingressos serão divulgadas em breve no site Tickets For Fun.

A trajetória estrelar de Marisa Monte: de “MM”até “Portas Tour”
Marisa Monte é um ícone da MPB. Ao longo da carreira, ela ganhou cinco Grammys Latinos e vendeu mais de 10 milhões de discos.
A cantora e compositora estreou na música com o álbum “MM” (1989), gravado ao vivo no Canecão (RJ). O disco incluiu regravações como “Bem Que Se Quis” versão de Nelson Motta para a canção “E Po’ Che Fa”, do compositor italiano Pino Daniele, que se tornou emblemática em sua carreira.
Ao longo de três décadas, a cantora e compositora consolidou-se como uma das principais intérpretes da MPB, com trabalhos como “Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão” (1994) e ‘Infinito Particular’ (2006).
Em 2002, formou o Tribalistas com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, grupo cujo álbum de estreia vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no Brasil por meio de sucessos como “Já Sei Namorar” e “Velha Infância”.

“Portas Tour” foi a turnê mais recente de Marisa Monte pelo Brasil e aconteceu entre 2022 e 2023. Ela percorreu o país com o repertório do seu álbum homônimo, lançado em 2021.
No final de 2024, a cantora surpreendeu os fãs com uma apresentação especial no “Festival Navegante”, um cruzeiro temático onde ela foi uma das headliners. O evento também contou com shows de Seu Jorge e Silva.








