Você está lendo
Marília Mendonça emo? Saiba a 1ª música que sertaneja aprendeu no violão

Marília Mendonça emo? Saiba a 1ª música que sertaneja aprendeu no violão

Altas Horas reexibiu participação da cantora ao lado de Di Ferrero do NxZero

Marília Mendonça no Altas Horas (Foto: Globo/Divulgação)

O programa Altas Horas prestou homenagem à cantora Marília Mendonça neste sábado (27), reexibindo momentos marcantes da sertaneja no palco de Serginho Groisman na Rede Globo. A edição em memória à cantora reuniu trechos do especial transmitido em novembro de 2021, marcando quatro anos desde sua morte trágica que abalou o Brasil.

VEJA TAMBÉM
Nattan

Sua última participação na atração tradicional dos sábados aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, quando o país ainda estava em quarentena devido à Covid-19, por isso contava com plateia virtual e presença no estúdio apenas dos convidados. No episódio participam Marília Mendonça, Mumuzinho e Di Ferrero.

“Acho que esse vai ser o melhor de todos, viu. Estou aqui do lado desses dois que sou muito fã”, declarou a sertaneja durante o trecho retransmitido.

Ao longo do programa, ela revelou sua relação com a música emo e confessou que era muito fã da banda NxZero – da qual Di Ferrero é o vocalista. A primeira música que la aprendeu no violão foi “Cartas Pra Você”, do álbum da banda lançado em 2008, chamado “Agora”. A Rainha da Sofrência contou que cantava a faixa no colégio.

Di Ferrero se mostrou surpreso e animado, enquanto Serginho Groisman pediu para os dois cantarem juntos um trecho. Depois do dueto improvisado, Marília Mendonça revelou que tinha acabado de realizar seu sonho de adolescência. Confira o momento que aconteceu em 2021:

Marília Mendonça no Altas Horas

Conquistando o Brasil todo com suas músicas que, em maioria, falavam de experiências pessoais, Marília Mendonça se tornou uma das vozes femininas mais importantes do sertanejo. Sua primeira participação no programa de Serginho Groisman foi em novembro de 2017. Um ano depois, ela retornou para apresentar o projeto As Patroas, no qual fazia parte ao lado de Maiara e Maraísa. Já em 2019, apareceu na atração grávida do seu filho Léo Mendonça Huff e em 2020 participou remotamente devido à pandemia de Covid-19.

No especial deste sábado (27), foram transmitidas apresentações de faixas icônicas da Rainha da Sofrência, como “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “De Quem é a Culpa?”, “Ciumeira” e “Supera”.

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 aos 26 anos durante queda de avião.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.