Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

MAP Music anuncia reestruturação e novos líderes

A empresa cuida de talentos como AJULIACOSTA e MU540

MAP Music

Juliana de Jesus e Amanda Gomes, executivas da MAP Music (Divulgação)

A MAP Music, braço musical do Grupo MAP, anuncia sua reestruturação estratégica. O foco das mudanças é ampliar sua atuação no mercado e fortalecer a integração com a matriz. Elas marcam uma nova fase para a MAP Music, com foco em uma gestão 360º.

Atualmente, a agência cuida de nomes como AJULIACOSTA, MU540, Batekoo e Clara Buarque.

Entre as alterações, Amanda Gomes, CEO do Grupo MAP, também assume o posto de diretora-geral da empresa voltada para o mercado da música. Já Júnior Carvalho agora ocupa o cargo de diretor de operações, e Juliana De Jesus continua como diretora de relacionamento artístico.

“Essa reestruturação busca tornar nossos processos mais eficientes e alinhados com as necessidades do mercado atual. Nosso objetivo é criar oportunidades consistentes para nossos artistas e parceiros, fortalecendo ainda mais nossa presença no setor”, diz Júnior Carvalho, o diretor de operações, está na agência há três anos. 

A MAP Music também comunica a criação de dois novos núcleos: propriedade intelectual e gestão de direitos autorais, liderada por Marcos Mota; e captação e elaboração de propostas de projetos de leis incentivadas, cargo ocupado por Ana Luisa Machado.

“A reestruturação da MAP Music representa um novo capítulo em nossa trajetória, marcado por inovação, crescimento e um olhar estratégico para o futuro. Nosso objetivo é fortalecer a atuação da empresa no mercado fonográfico, oferecendo aos nossos artistas uma gestão completa e integrada, que vai além da música, explorando novas oportunidades de negócios e ampliando seu alcance, sempre com foco na excelência e na valorização da cultura brasileira”, explica a CEO Amanda Gomes.