Maite Perroni esclarece ‘efeito dominó’ que teria devastado galeria de arte no México
A RBD foi acusada de ter causado estragos e destruído peças valiosas
Maite Perroni foi convidada para uma galeria de arte localizada na Zona Rosa da Cidade do México e acabou expulsa. Foi essa a notícia que se espalhou pelos portais de notícia do México. De acordo com informações divulgadas pelo site “Ventaneando“, por exemplo, a atriz de “Oscuro Deseo” e cantora do grupo RBD teria sido convidada a se retirar do local depois de destruir peças valiosas que estavam expostas.
No entanto, Maite revelou serem “exageradas” as notícias. “Não foi como contaram, eu abri um livro, uma pequena peça de cerâmica caiu no chão e eu me ofereci para pagar. Não foram rios de dinheiro, nem milhares de quadros ou várias peças como a imprensa disse”.
Maite Perroni esclarece incidente em loja de antiguidades no México: “Não foi como contaram, eu abri um livro, uma pequena peça de cerâmica caiu no chão e eu me ofereci para pagar. Não foram rios de dinheiro, nem milhares de quadros ou várias peças como a imprensa disse”.
Maite… pic.twitter.com/ZweFhcrCVT
— rbdmaniaco (@rbdmaniaco) April 12, 2024
A imprensa mexicana publicou relato de testemunhas que disseram que um movimento errado da cantora e atriz desencadeou um efeito dominó, levando outras peças de alto valor a caírem.