Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Mais uma vez! Trevor Noah é confirmado como apresentador do Grammy 2025

Comediante sul-africano é responsável pelo palco da premiação desde 2021

O apresentador Trevor Noah

O apresentador Trevor Noah (Reprodução/Instagram)

Grammy Awards de 2025 será novamente apresentado pelo comediante Trevor Noah. Sul-africano, ele é responsável pelo palco da premiação desde 2021. Desde 1959, a premiação teve apenas quatro apresentadores negros (contando com Trevor): Whoopi Goldberg (1992), LL Cool J (2012-2016) e Alicia Keys (2019-2020).

Será a quinta passagem consecutiva de Noah como apresentador da “maior noite da música”. Desta vez, no entanto, a Recording Academy também anunciou que Noah atuará como produtor da cerimônia.

O Grammy Awards de 2025 acontecerá no dia 2 de janeiro, ao vivo na arena Crypto.com em Los Angeles.

Na semana passada, o CEO da Recording Academy, Harvey Mason Jr., confirmou que a cerimônia ocorrerá conforme o planejado, apesar da destruição que atingiu Los Angeles no início do ano. O evento arrecadará fundo e estão doando R$ 6 milhões para “fornecer alívio imediato e suporte de longo prazo a indivíduos e famílias na indústria musical que enfrentam deslocamento e perdas devido ao desastre”.

Indicações Grammy 2025

As indicações ao Grammy de 2025 foram anunciadas em novembro. Beatles, Billie Eilish, Chappell Roan, Charli XCX, Kendrick Lamar, Sabrina Carpenter, Beyoncé e Taylor Swift competem pelo prêmio de Gravação do Ano.

Com 11 indicações, Beyoncé se tornou oficialmente a artista mais indicada ao Grammy na história da premiação. Ela estava empatada com seu marido Jay-Z em um total de 88 indicações, mas após o anúncio das indicações do 67º Grammy Awards , a cantora de “Crazy In Love” ganhou um total de 99 indicações ao longo de sua carreira. Em 2023, Beyoncé quebrou o recorde de mais vitórias no Grammy de todos os tempos, com 32 troféus em seu nome.