A produtora responsável pelo show de Madonna em Copacabana, no Rio, no sábado (4) divulgou informações sobre os serviços de acessibilidade para pessoas com deficiência no evento.
Estarão disponíveis duas áreas exclusivas para pessoas com deficiências (PCDs) e/ou com mobilidade reduzida. A primeira área terá 48 metros quadrados em plataforma elevada, localizada próxima ao palco e em frente ao hotel Copacabana Palace.
A segunda plataforma terá 96 metros quadrados e ficará ao longo da avenida, próxima da rua Duvivier. O horário de abertura das plataformas será a partir de 12h (meio-dia) e o acesso por ordem de chegada, sujeito a disponibilidade de espaço.
Será permitido apenas um acompanhante por pessoa com deficiência. Por motivos de segurança, não serão disponibilizadas cadeiras para os acompanhantes.
Para as pessoas com deficiência não visíveis, é importante apresentar laudo médico válido, para validação da equipe no local. As áreas terão seguranças e banheiros acessíveis. O espaço funcionará até o fim do show.