Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Madonna abre show falando da importância de sonhar: ‘Minha vida foi louca’

Cantora subiu ao palco com uma hora de atraso

IMG 20240504 231433 124

Madonna, durante a performance no Rio de Janeiro (Manu Scarpa/Brazil News)

Madonna sempre fez questão de deixar claro aos fãs: a “Celebration Tour” não é só um show, não é só uma festa, mas a comemoração de seus 40 anos de trajetória. E foi essa mensagem que ela fez questão de passar na abertura de sua apresentação histórica, no Rio de Janeiro.

Ela abriu o show com “Nothing Really Matters”, emendou com “Everybody” e “Into the Groove”. Foi quando fez uma pausa para conversar com o público.

“Obrigada por me esperarem, por terem me recebido. Estou tão feliz de estar aqui. Rio, o lugar mais bonito do mundo”, começou, perguntando se o público brasileiro a entendia.

“Isso é mágico. Vocês estão prontos? Vou contar a história da minha vida. Minha vida foi louca, e vocês foram parte disso.”

A cantora –que estava com as unhas pintadas das cores da bandeira do Brasil– se lembrou de quando chegou a Nova York, 40 anos atrás. “Eu era ótima, corajosa, ingênua, idealista, ridícula, mas sabe o quê? Eu tinha um sonho. E se vocês não têm um sonho, vocês não podem fazer do impossível possível. Lembrem disso.”

Na sequência, ela cantou “Burning Up”.