Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Lula manda recado para Zezé Di Camargo após treta com SBT; assista

Sertanejo solicitou cancelamento de especial após evento político

Zezé Di Camargo (Clayton Felizardo/Brazil News)

Zezé Di Camargo (Clayton Felizardo/Brazil News)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manifestou solidariedade às proprietárias do SBT nesta quinta-feira (18). A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa.

Em resposta a declarações recentes de Zezé Di Camargo, o petista classificou como ataque a postura do sertanejo contra as filhas de Silvio Santos. Durante coletiva no Palácio do Planalto, o presidente relacionou o episódio à pauta do combate ao feminicídio.

“Aliás, eu queria terminar esta entrevista aqui… Quem é do SBT aqui? Quero que você transmita às filhas do Silvio Santos a minha solidariedade pela cretinice do ataque que o Zezé Di Camargo fez a elas. Ele não teria coragem de fazer aquele ataque a homens, mas fez a mulheres. E quero terminar dizendo para vocês, mulheres, que a minha luta contra o feminicídio é de verdade”, afirmou Lula.

Treta entre Zezé di Camargo e SBT

A divergência entre Zezé e o SBT teve início após o músico utilizar redes sociais para pedir que a emissora não exiba o especial de Natal “É Amor”, programado para quarta-feira (17).

O cantor justificou o pedido de rompimento citando o evento de inauguração do canal SBT News, ocorrido na sexta-feira (12), que contou com a participação de Lula, do ministro do STF Alexandre de Moraes e do governador Tarcísio de Freitas.

O artista afirmou que a conduta da administração do canal não reflete o pensamento de parte da população, nem o legado do fundador da rede, Silvio Santos.