Luísa Sonza foi a primeira a se apresentar no Palco Mundo neste domingo (22) de Rock in Rio 2024. Na noite passada, ela esteve no show “Para Sempre Pop”, que aconteceu no Palco Sunset do festival.
Com o show de hoje, ela completou a tríade dos principais festivais shows do país no último ano:The Town, Lollapalooza e agora Rock in Rio.
A onda de shows que Sonza está promovendo faz parte, também, da divulgação de “Escândalo Íntimo”. Lançado em maio deste ano, o álbum foi impulsionado pelo sucesso de singles como “Luísa Manequim”, “Campos de Morango” e “Chico” —que estiveram no setlist para a apresentação de hoje.
O show foi dividido em blocos, em que ela explorou todas as facetas de seu repertório. Ela começou com faixas de pop, seguida de um clima mais roqueiro —o evento pede, afinal. O terceiro momento foi apelidado de ‘Bar da Luísa’, em que ela explorou o lado mais sofredor e um tanto quanto sertanejo de suas faixas, começando com “Melhor Sozinha”, uma parceria com a saudosa Marília Mendonça.
Sonza também resolveu presentear o público do Rock in Rio com uma apresentação inédita de “Rough”, que compõe a recém lançada versão deluxe do “Escândalo Íntimo”.
Luísa encerrou seu show com uma sequência de funks dançantes, que fez o público tirar o pé do chão em cada faixa.
No palco do último dia do festival carioca, ela provou porque se tornou um nome indispensável em grandes palcos como este. Sua presença fez a Cidade do Rock tremer, e uma multidão reverenciou uma das grandes vozes do pop brasileiro.