Você está lendo
Ludmilla encerra turnê ‘Numanice’ e revela planos da carreira; saiba detalhes

Ludmilla encerra turnê ‘Numanice’ e revela planos da carreira; saiba detalhes

Cantora faz shows neste sábado (26) e domingo (27) no Rio de Janeiro

Ludmilla no Numanice, em Miami (Steff Lima/Divulgação)

A diva pop Ludmilla faz shows no sábado (26) e domingo (27) no Rio de Janeiro e e encerra mais uma edição da turnê “Numanice”,  dedicada ao pagode. A turnê começou em agosto de 2024 e passou por diversas cidades do Brasil, além de  Lisboa, em Portugal, e Miami, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

Nos próximos dias, ela tem shows marcados nos Estados Unidos, local onde pretende fazer a produção do próximo álbum que terá o foco em R&B desta vez.

Em entrevista ao Gshow, Lud revelou os novos rumos da carreira e um pouco da vida pessoal já que está administrando o tempo para curtir a filha recém nascida Zuri, e a esposa Brunna Goncalves.

“Estou completamente mergulhada na produção do meu novo álbum, indo para os EUA trabalhar nessas novas músicas, tendo a oportunidade de colaborar com produtores que são referência no R&B mundial… E, claro, também estou na preparação do show do The Town, que vai ser um momento muito importante. Mas, apesar da correria, estou conseguindo aproveitar bastante os momentos com a minha família. Não abro mão disso!“, disse.

Como Ludmilla avalia a turnê “Numanice”

“Eu olho pra trás com muito orgulho e emoção. O Numanice começou como um sonho e virou um movimento. Trouxe o pagode pra outros lugares, deu palco pra novas vozes, quebrou barreiras… E o mais lindo é que foi além da música: a gente arrecadou toneladas de alimentos, gerou empregos, então é um impacto real na vida das pessoas. E o futuro é promissor. Enquanto fizer sentido pra mim e pro público, o Numanice vai continuar. Pode ser que demore um pouquinho pra voltar com uma nova edição, mas ele vive em mim pra sempre”, disse Ludmilla

A cantora fala também sobre gratidão e a ansiedade por novos rumos. “Cada show foi único, cada cidade me recebeu com tanto amor… É difícil colocar em palavras. Encerrar esse ciclo com tanto sucesso me deixa muito feliz e mais confiante para dar início a minha nova era”, descreve Ludmilla.

Ludmilla na Parada LGBT+ de SP (Patrícia Devoraes_Brazil News)
Ludmilla na Parada LGBT+ de SP (Patrícia Devoraes/Brazil News)

Por dentro do “Numanice”

O EP “Numanice” (2020) marcou uma guinada significativa nos trabalhos anteriores de Ludmilla, apresentando músicas de pagode. Subsequentemente, ela lançou diversos projetos derivados do EP, incluindo o álbum ao vivo “Numanice: Ao Vivo” (2021) e o quarto álbum de estúdio, intitulado “Numanice 2” (2022), que levou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Ludmilla continuou sua trajetória com o terceiro álbum ao vivo, “Numanice 2: Ao Vivo” (2022).

Em seguida, o quinto álbum de estúdio, “Vilã” (2023), resgatou as raízes pop da cantora, apresentando os sucessos “Socadona”, “Sou Má” e “Nasci pra Vencer”. Simultaneamente, Ludmilla atuou como intérprete de samba-enredo pela escola de samba Beija-Flor no Carnaval do Rio em 2023.

+Leia mais sobre Ludmilla

Ludmilla faz homenagem para Preta Gil: ‘Você nunca deixou de sorrir’

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.