Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Ludmilla encerra turnê ‘Numanice’ e revela planos da carreira; saiba detalhes

Cantora faz shows neste sábado (26) e domingo (27) no Rio de Janeiro

Ludmilla no Numanice, em Miami (Steff Lima/Divulgação)

Ludmilla no Numanice, em Miami (Steff Lima/Divulgação)

A diva pop Ludmilla faz shows no sábado (26) e domingo (27) no Rio de Janeiro e e encerra mais uma edição da turnê “Numanice”,  dedicada ao pagode. A turnê começou em agosto de 2024 e passou por diversas cidades do Brasil, além de  Lisboa, em Portugal, e Miami, nos Estados Unidos.

Nos próximos dias, ela tem shows marcados nos Estados Unidos, local onde pretende fazer a produção do próximo álbum que terá o foco em R&B desta vez.

Em entrevista ao Gshow, Lud revelou os novos rumos da carreira e um pouco da vida pessoal já que está administrando o tempo para curtir a filha recém nascida Zuri, e a esposa Brunna Goncalves.

“Estou completamente mergulhada na produção do meu novo álbum, indo para os EUA trabalhar nessas novas músicas, tendo a oportunidade de colaborar com produtores que são referência no R&B mundial… E, claro, também estou na preparação do show do The Town, que vai ser um momento muito importante. Mas, apesar da correria, estou conseguindo aproveitar bastante os momentos com a minha família. Não abro mão disso!“, disse.

Como Ludmilla avalia a turnê “Numanice”

“Eu olho pra trás com muito orgulho e emoção. O Numanice começou como um sonho e virou um movimento. Trouxe o pagode pra outros lugares, deu palco pra novas vozes, quebrou barreiras… E o mais lindo é que foi além da música: a gente arrecadou toneladas de alimentos, gerou empregos, então é um impacto real na vida das pessoas. E o futuro é promissor. Enquanto fizer sentido pra mim e pro público, o Numanice vai continuar. Pode ser que demore um pouquinho pra voltar com uma nova edição, mas ele vive em mim pra sempre”, disse Ludmilla

A cantora fala também sobre gratidão e a ansiedade por novos rumos. “Cada show foi único, cada cidade me recebeu com tanto amor… É difícil colocar em palavras. Encerrar esse ciclo com tanto sucesso me deixa muito feliz e mais confiante para dar início a minha nova era”, descreve Ludmilla.

Ludmilla na Parada LGBT+ de SP (Patrícia Devoraes_Brazil News)
Ludmilla na Parada LGBT+ de SP (Patrícia Devoraes/Brazil News)

Por dentro do “Numanice”

O EP “Numanice” (2020) marcou uma guinada significativa nos trabalhos anteriores de Ludmilla, apresentando músicas de pagode. Subsequentemente, ela lançou diversos projetos derivados do EP, incluindo o álbum ao vivo “Numanice: Ao Vivo” (2021) e o quarto álbum de estúdio, intitulado “Numanice 2” (2022), que levou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Ludmilla continuou sua trajetória com o terceiro álbum ao vivo, “Numanice 2: Ao Vivo” (2022).

Em seguida, o quinto álbum de estúdio, “Vilã” (2023), resgatou as raízes pop da cantora, apresentando os sucessos “Socadona”, “Sou Má” e “Nasci pra Vencer”. Simultaneamente, Ludmilla atuou como intérprete de samba-enredo pela escola de samba Beija-Flor no Carnaval do Rio em 2023.

+Leia mais sobre Ludmilla

Ludmilla faz homenagem para Preta Gil: ‘Você nunca deixou de sorrir’