Ludmilla detalha encontro com Beyoncé: ‘Ela disse que já me conhecia, viu meus shows’
Cantora revelou como foi conhecer sua maior ídola em entrevista no 'PodPah'
Em entrevista ao “PodPah”, nesta quarta-feira (17), Ludmilla foi a convidada na edição de verão do podcast. A cantora falou sobre o Coachella, sua nova turnê “Ludmilla In The House” e, é claro, seu encontro com Beyoncé.
“Um dos meus maiores sonhos era contar para ela o que ela fez na minha vida. Eu me tornei uma das maiores cantoras do meu país por causa dela. A Ivy [McGregor, da Fundação BeyGOOD], que é braço direito da Bey, nos conhecemos em Londres, mantemos contato, quando ela veio para o Brasil, ela jantou [feijoada] em casa, e a levei para o show da Ivete [Sangalo]. Eu mostrei pra ela um lugar onde ficavam vários DVDs da Beyoncé. Eu já tinha sido convidada para o evento, mas tinha um show, e pedi para adiantar a apresentação. Estacionei ao lado o jato da Beyoncé. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso”, contou.
“A Ivy ficou rindo da minha cara, e nós já somos irmãs, ela fica me zoando, porque ela sabe que eu sou muito fã da Beyoncé. Sem falar nada. A Ivy veio, pegou minha mão, e da Brunna, e nós chegamos para entrar no camarim dela, e já chegou o camarim dela, e nos abraçamos, ele já me conhece, e o segurança também, o Julius. A diretora da Parkwood falou que eu era a Beyoncé do Brasil”, lembrou. “Na porta para entrar eu comecei a chorar, e a Brunna [Gonçalves] me acalmou, porque se não, eu não ia conseguir falar com ela. Ela reluz e brilha. Ela olhou para mim e falou ‘finalmente!’, ai ela falou que me conhecia, que já tinha visto shows meus [não presencialmente] . Falei que eu era a MC Beyoncé, e ela falou que também já sabia. Ficamos muito tempo com ela, eu contei tudo que eu queria para ela, e sobre tudo que ela fez por mim, e ela falou ‘É isso, é sobre isso.’ Ela deu muita risada, falou que eu era muito palhaça.”
https://www.instagram.com/p/C1NUd7bRio6/
Apesar de detalhar mais esse encontro, Ludmilla avisou: “Quero guardar esse momento comigo, já dei muito spoiler”, e relembra como foi quando postou a aguardada foto com a ídola. “Foi uma das vezes que eu mais vi meu país vibrar. Foi no final de ano, em uma época que tinham pessoas frustradas por não ter realizado coisas durante o ano, e vem uma menina sonhadora de Caxias fazer isso.” A cantora até brincou com essa situação que julgou por muito tempo como “impossível”, “Eu estou parecendo o Naldo contando, mas eu tenho foto [risos].”