Você está lendo
Lollapalooza Chicago 2025: veja principais destaques até agora

Lollapalooza Chicago 2025: veja principais destaques até agora

Festival conta com mais de 200 apresentações

Tyler, the Creator (Shutterstock)

Com line-up de peso, o Lollapalooza Chicago 2025 já apresentou shows históricos em seus três primeiros dias, com ícones do K-pop, do rock, da música eletrônica e do pop internacional. Separamos alguns dos principais momentos do festival para você ficar por dentro de tudo o que rolou entre os dias 31 de julho e 02 de agosto. Confira!

VEJA TAMBÉM
Marina Lima e Pabllo Vittar no palco do Lollapalooza 2025 (Brazil News)

Doechii

Doechii durante apresentação no Lollapalooza (Shutterstock)
Doechii durante apresentação no Lollapalooza (Shutterstock)

A rapper subiu ao palco do Lollapalooza com uma apresentação estonteante e cheia de surpresas. Além de anunciar sua primeira turnê, batizada de “The Live From The Swamp”, e receber a cantora JT para um dueto em “Alter Ego”, Doechii encantou o público com performances de hits como “Anxiety”, “DENIAL IS A RIVER” e “CATFISH”.

Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo durante apresentação no Lollapalooza Chicago 2025 (Créditos: Daniel DeSlover/Sipa USA)
Olivia Rodrigo durante apresentação no Lollapalooza Chicago 2025 (Daniel DeSlover/Sipa USA)

Com performance que encerrou a noite de sexta-feira no palco T-Mobile, Olivia Rodrigo fez show animado com setlist que incluiu as canções “traitor”, “drivers license” e “deja vu”. Em momento vibrante, convidou os membros da banda Weezer para uma participação especial, apresentando as músicas “Buddy Holly” e “Say It Ain’t So” ao lado das lendas do indie rock. No bis, apresentou quatro faixas, incluindo “good 4 u” e “get him back!”.

TWICE

TWICE se apresenta no Lollapalooza (Créditos: Shutterstock)
TWICE se apresenta no Lollapalooza (Créditos: Shutterstock)

O fenômeno K-pop fez história ao ser o primeiro grupo do gênero formado só por mulheres a se apresentar no Lollapalooza. Em 90 minutos de apresentação, desfilaram hits em repertório de 21 músicas. O show contou coreografias sincronizadas e a participação fundamental do público, que coloriu o festival levantando bastões de luz enquanto o TWICE se apresentava.

Tyler, The Creator

Tyler, the Creator (Shutterstock)
Tyler, the Creator (Shutterstock)

Destaque do primeiro dia de festival, o cantor retornou ao Lollapalooza após quatro anos de sua última apresentação e de cancelar sua performance na última edição do evento. O show ocorreu dez dias após o lançamento de seu álbum mais recente, “DON’T TAP THE GLASS” que, nesse curto período de tempo, já alcançou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard. No repertório, o artista incluiu duas faixas do novo disco, “Big Poe” e “Sugar On My Tongue”, que dividiram espaço no setlist com os hits “See You Again”, “Like Him” e “EARFQUAKE”.

Rüfus du Sol

O trio australiano Rüfus Du Sol (Créditos: Angela Weiss / AFP)
O trio australiano Rüfus Du Sol (Créditos: Angela Weiss / AFP)ANGELA WEISS / AFP

Principal atração do palco T-Mobile na noite de sábado, a banda australiana mostrou a potência da música eletrônica como headliner de um festival. Com repertório que incluiu as faixas “Innerbloom”, “Always” e “Pressure”, o trio contagiou o Lollapalooza em performance enérgica com canções dançantes.

Korn

Apresentação do Korn durante o Lollapalooza Chicago 2025 (Créditos: Shutterstock)
Apresentação do Korn durante o Lollapalooza Chicago 2025 (Créditos: Shutterstock)

Nome fundamental do nu metal noventista, o Korn apostou em um repertório repleto de clássicos em sua apresentação no palco Bud Light, na noite de sexta-feira. Com seu som pesado, apresentaram setlist que incluiu faixas como “Freak On a Leash”, “Coming Undone” — que incluiu trecho de “We Will Rock You”, do Queen — e “Got The Life”.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.