Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Loja de Ozzy Osbourne lança camiseta com provocação a Roger Waters; veja

Arte da nova peça faz referência à capa do álbum 'The Wall', do Pink Floyd

Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne durante uma performance no Wembley Arena, em Londres: o homem cujo vocal definiu o heavy metal (Reuters)

A loja oficial do cantor Ozzy Osbourne (1949-2025) divulgou uma nova de camiseta que tem como alvo o músico Roger Waters.

O design da camiseta faz referência ao álbum “The Wall” do Pink Floyd. Um desenho animado de Ozzy é retratado urinando um arco-íris em um muro que se assemelha à capa do disco. O texto da camiseta diz: “Another Prick in the Wall Tee available for 48 hours only!” (Mais um babaca no muro disponível por apenas 48 horas, em tradução literal), fazendo uma alusão à composição em três partes “Another Brick In The Wall”.

Roger Waters x Família Ozzy

O áudio utilizado no anúncio é um trecho do podcast “The Osbournes”, onde Sharon Osbourne, viúva e empresária de Ozzy, criticou publicamente Roger Waters.

No áudio, Sharon critica a postura de Waters, afirmando que ele “não tem carisma, parece o Frankenstein”. Ela também disse que o músico está “doente da cabeça” e “não é relevante no mundo de hoje”.

Sharon completou as críticas: “Ninguém gosta dele. [Ele é] chato, não tem carisma, não tem presença de palco… [ele é] invejoso e é apenas uma semente ruim”.

A crítica de Sharon Osbourne no podcast ocorreu após declarações de Roger Waters sobre a morte de Ozzy. Durante entrevista ao podcast “The Independent Ink” no início de 2025, o ex-membro do Pink Floyd comentou o falecimento do frontman do Black Sabbath.

Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, que Deus o abençoe, em seu, seja lá qual for o estado em que ele esteve em toda a sua vida, nunca saberemos. Embora ele estivesse em toda a TV por centenas de anos com sua idiotice e bobagem,” disse Waters.

Ele continuou o comentário.

“A música, não faço ideia, não dou a mínima. Eu não me importo com Black Sabbath, nunca me importei, não tenho interesse em […] morder a cabeça de galinhas ou o que quer que eles façam. Eu não poderia me importar menos”.