Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Liniker lança ‘Caju’, seu segundo álbum solo: ‘Não poupei na tinta’

Disco chegou às plataformas de streaming nesta segunda-feira (19)

Liniker no clipe de 'Tudo', single do álbum 'Caju'

Liniker no clipe de 'Tudo', um dos singles do álbum 'Caju' (Rony Hernandes/Divulgação)

Liniker acaba de lançar “Caju”, seu novo álbum. Ele é o sucessor de “Indigo Borboleta Anil”, de 2021 e marca o segundo trabalho solo da cantora depois de deixar a banda Os Caramelows.

Em entrevista à Billboard Brasil sobre o lançamento, Liniker contou que não se podou nas composições. “Acho que é um álbum em que eu não poupei na tinta mesmo, do que eu queria escrever.”

“É um álbum longo, de faixas longas. ‘Ao Seu Lado’ tem sete minutos, ‘Veludo Marrom’ é uma epopeia. Acho que é um álbum em que eu não queria ter pressa”

A faixa “Ao Seu Lado”, citada por Liniker, é uma parceria com o duo Anavitória e Amaro Freitas. Além deles, a cantora também conta com as participações de BaianaSystem em “Nega dos Olhos Terríveis” e Priscila Senna em “Pote de Ouro”.

A baiana Melly, eleita a cantora revelação do Prêmio Multishow em 2023, divide o microfone com Liniker em “Papo de Edredom”. Ela também reuniu Lulu Santos e Pabllo Vittar na faixa “Deixa Estar” e, para finalizar, se uniu ao Tropkillaz em “So Special”.

Ouça o novo álbum da Liniker