Li Martins, do Rouge, lamenta morte do marido após acidente de moto
Ator sofreu acidente em São Paulo na madrugada deste domingo (21)
A cantora e atriz Li Martins, uma das integrantes do Rouge, lamentou a morte do marido, João Paulo Mantovani, aos 46 anos. Ele sofreu um acidente de moto neste domingo (21) em São Paulo e morreu no local.
“Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, começou o texto de Li Martins.
“É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão!”, finalizou.
João Paulo Mantovani ficou conhecido após participar da 8ª temporada do reality “A Fazenda”, em 2015. Em 2021, o casal participou do “Power Couple Brasil”, também programa de Record.
Ele e Li Martins estavam juntos há 10 anos. JP deixa uma filha, Antonella, de 7 anos, do relacionamento com a cantora.
O modelo era seguido por mais de 200 mil fãs no Instagram.
Procurada pela Billboard Brasil, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo enviou o seguinte comunicado sobre o acidente:
“Um homem de 46 anos morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada deste domingo (21), na Avenida das Nações Unidas, no Itaim Bibi, zona oeste da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, foi constatado que a vítima fatal estava em uma motocicleta, quando colidiu com um caminhão de limpeza, que realizava serviços na via. O resgate foi acionado e o óbito constatado no local. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 14° DP (Pinheiros), que requisitou perícia.”








