Lexa rebate as críticas sobre Wenny: ‘A internet é muito cruel’
Aos 15 anos, sua irmã caçula se jogou na música e vem chamando a atenção
Lexa falou sobre as críticas que sua irmã mais nova, Wenny, tem recebido na internet. Assim como ela, a caçula decidiu seguir a carreira de cantora.
Desde que fez a sua estreia, a adolescente de 15 anos vem fazendo aparições em premiações como o Grammy Latino e Prêmio Multishow, chamando a atenção por sua estética. Seus looks e poses que remetem a Lady Gaga no início de sua carreira, tornaram-se alvo de comentários na internet, especialmente maldosos.
Durante sua participação no podcast “Vacacast”, da influenciadora Evelyn Regly, Lexa comentou as críticas e ainda se mostrou orgulhosa de Wenny.
“Minha irmã, eu não sei nem explicar. Ela tem uma força incrível. Falo para a minha mãe: ‘a terapia dela está em dia?’, porque a internet é muito cruel. Ela tem 15 anos, e as pessoas não têm dó nem piedade. Eu fico pensando: ‘que mal essa menina faz? Porque ela se veste diferente? Está ofendendo a quem?’ Ela não está fazendo nada, só expressando a identidade dela”, disse ela.
“Minha irmã me falou uma vez: ‘eu sou diferente, e demorei muito para me aceitar e entender isso. Esse é o meu jeito de ser, minha maneira de me expressar, é como me sinto bem, é como me revelo’. E é isso! Cada um tem sua forma de lidar com as coisas, e adela é assim. Ela não está fazendo mal a ninguém”, ressaltou.
Em outubro, Wenny lançou seu primeiro single, “Checkpoint”, que mescla pop, funk e forró em sua sonoridade.
“Tenho tanto orgulho dela. Vejo que ela tem a personalidade dela, não quer ser uma ‘Lexa 2’, longe disso. Ela é única. E eu aplaudo a coragem dela, porque, com 15 anos, ela tem mais personalidade que muita gente. Ela é muito estudiosa, fluente em inglês, e entende muito de música. Gosta de ouvir vinis, tem uma visão especial sobre o que ama. Ela é demais”, concluiu.
Lexa que está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Ricardo Viana, lançou recentemente seu quarto álbum, “Mania”. O disco tem faixas em espanhol e português, unindo pop, funk e reggaeton, e conta com a participação especial da colombiana Soley.