Veja a letra de ‘Se É Pra Brigar’ de Felipe Araújo e Simone Mendes
Faixa faz parte do DVD 'Eu, Felipe Araújo'
Felipe Araújo dá o pontapé em uma nova fase da carreira com o lançamento de “Se É Pra Brigar”, primeira faixa do seu novo DVD “Eu, Felipe Araújo”. A canção, que chega às plataformas de áudio e vídeo nesta quinta-feira (30) às 21h, marca o início de um projeto que promete emocionar o público pela intensidade e pela maturidade artística do cantor.
A parceria com Simone Mendes é um dos momentos mais aguardados do DVD. Em “Se É Pra Brigar”, os dois unem vozes e interpretações poderosas em uma canção que mistura paixão, ciúmes e reconciliação – tudo com a pegada romântica que é marca registrada de Felipe. A química entre os artistas, tanto no palco quanto na interpretação, promete conquistar os fãs logo nos primeiros versos.
“Esse projeto é um reflexo de tudo que eu sou hoje. É um trabalho mais emocional, com músicas atemporais e letras com as quais as pessoas vão se reconhecer”, conta Felipe. “Se É Pra Brigar” fala sobre um amor intenso, cheio de altos e baixos, mas que ainda quer dar certo. É o tipo de sentimento que todo mundo já viveu.”
Com direção de Fernando Trevisan Catatau e produção musical de Eduardo Pepato, o projeto reflete o momento atual de Felipe: mais maduro, conectado às emoções reais e com um repertório repleto de músicas que falam de amor, reencontros e verdades do coração.
Com cenografia que valoriza o estilo vintage e uma estética que coloca a música no centro da cena, “Eu, Felipe Araújo” reúne 14 faixas inéditas.
Letra de ‘Se É Pra Brigar’ de Felipe Araújo e Simone Mendes
Tá, vem cá.
Deixa eu ter uma conversa séria com você agora.
Se é pra brigar, briga em casa
Não faz escândalo no meio dos outros
O que tem pra resolver de nós dois, resolve nós dois
Dentro de um quarto, olho no olho
Ninguém tem que saber que você tem ciúme da minha sombra e até do vento que passa
Por causa das vergonhas que me passa, eu não tô sabendo onde eu enfio a cara
Essa sua levada vai me levar pra rua
Esses seus ataque tá beirando a loucura
Se for pra resolver relacionamento no grito, eu não grito, eu só vazo, eu termino
Essa sua levada vai me levar pra rua
Esses seus ataque tá beirando a loucura
Se for pra resolver relacionamento no grito, eu não grito, eu só vazo, eu termino
Se for pra ter plateia, que sejam as paredes e não nossos amigos.
E não nossos amigos









