Veja a letra de ‘Papo Torto’ de Dilsinho e Lauana Prado
Canção faz parte do projeto 'Conteúdo Sensível'
Nesta quinta-feira (8), Dilsinho lança o primeiro single de 2026. “Papo Torto” marca mais um capítulo do projeto “Conteúdo Sensível” e conta com a participação de Lauana Prado.
A faixa aborda um término marcado por acusações e versões conflitantes. “Esse projeto é muito especial, e tenho recebido muitos feedbacks significativos, que fazem a gente sentir que está no caminho certo e, de alguma forma, devolvendo todo o amor e carinho que os fãs têm por mim”, conta Dilsinho.
“E essa participação da Lauana deixou esse lançamento ainda mais especial. Sou fã do trabalho dela e espero que o público goste dessa colaboração tanto quanto eu”.
“O Dilsinho é um amigo, um artista que eu acompanho e admiro há muito tempo, e ‘Papo Torto’ nasceu de forma muito natural. A gente conseguiu misturar nossos estilos sem perder a essência de cada um, e o resultado ficou do jeito que a música pediu”, diz Lauana.
“Papo Torto” também antecede o lançamento da segunda sessão de “Conteúdo Sensível”, que chega às plataformas de streaming no dia 15 de janeiro mais duas inéditas: “Vítima” e “Saudade Alcoólica”.
O álbum promete uma verdadeira “sessão de terapia” para os ouvintes que, nas músicas, podem enxergar as suas histórias e buscar a superação.
Letra de ‘Papo Torto’ de Dilsinho e Lauana Prado
Mó papo torto esse seu
Como assim o motivo do fim sou eu?
Quase que me convenceu
Tentando botar na minha conta o erro que nunca foi meu
Cê gosta de falar o tanto que doeu
Pra quem tá de fora o monstro aqui sou eu
Já ouvi o seu lado da história
A metade do que aconteceu
A minha parte conto eu
Nunca deixei faltar nada
Nunca dei mancada
Você me traiu do nada
Se quer saber a verdade
Se eu já vacilei
Eu nunca traí
Eu só descontei








