Veja a letra de ‘Mulher Quando Termina’, de Naiara Azevedo
Faixa faz parte do projeto 'Naiara15'
A cantora Naiara Azevedo inicia uma nova fase em sua carreira com o lançamento do single “Mulher Quando Termina”, a primeira faixa do aguardado projeto “Naiara15”, que celebra os 15 anos de trajetória da artista.
A canção, que estreia nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (30), às 21h, e ganha clipe no YouTube no dia seguinte (31), às 12h, abre oficialmente o audiovisual gravado em um noite histórica no Espaço Unimed, em São Paulo.
Composta por Matheus Candotti, Élcio di Carvalho e Lari Ferreira, “Mulher Quando Termina” fala sobre o fim de um relacionamento sob o ponto de vista feminino, retratando o momento em que uma mulher já decidiu seguir em frente, muito antes do último adeus.
A letra, sensível e direta, traduz com profundidade os silêncios, as despedidas e a força de quem escolhe o próprio recomeço.
“Estou muito feliz com esse primeiro lançamento. ‘Mulher Quando Termina’ marca o início de um sonho que venho preparando com muito carinho. O Naiara15 é um projeto muito especial, que representa toda a minha caminhada até aqui. Estou animada e ansiosa para que o público possa ouvir tudo o que vem por aí, cada música tem um pedacinho da minha história”, celebra Naiara.
Ao lado de Ana Castela, Maiara & Maraisa, Murilo Huff, Israel e Rodolffo, Matogrosso e Mathias, Felipe e Rodrigo, Fred e Fabrício e Mari Fernandez, a artista celebrou seus 15 anos de carreira como se fosse uma verdadeira festa de debutante, com direito a troca de looks por três vezes ao longo da noite.
Com direção de vídeo assinada por Flaney Gonzallez e produção musical de Newton Fonseca, o projeto aposta em uma proposta mais intimista e minimalista, refletindo uma Naiara mais madura, livre e conectada com sua essência.
Letra de ‘Mulher Quando Termina’, de Naiara Azevedo
Nunca é assim, do nada
Ninguém acorda, muda de opinião e vaza
Tem muito silêncio, que já é um sinal.
Tem muito choro no banho, ensaiando até chegar no tchau.
Mas se tirar a língua do beijo, aparecer com outro cabelo
Pode abraçar o desespero
Aí não adianta, mais chamar de amor
Nem encher de flor aquele apartamento
Mulher, quando termina, terminou faz tempo
Mulher, quando termina, terminou faz tempo
Aí não adianta mas, cabô, cabô.
Nem o chororô, fala que tá morrendo
Mulher, quando termina, terminou faz tempo
Mulher, quando termina, terminou faz tempo








