Veja a letra de ‘Cadeira Amarela’ de Diego e Arnaldo com Mari Fernandez
Dupla lança faixas do projeto 'Natora 10 Anos' nesta quinta-feira (11)
A dupla Diego e Arnaldo lança novas faixas do projeto “Natora 10 Anos”, gravado em São José do Rio Preto (SP), nesta quinta-feira (11). Os sertanejos uniram forças com Mari Fernandez em “Cadeira Amarela” – veja a letra abaixo.
“’Cadeira Amarela’ tem essa pegada de humor que a gente gosta de trazer, assim como ‘Vai Cair Água’. São músicas que mostram situações reais, diálogos e cenários do dia a dia, especialmente dos casais. É por isso que o público se identifica tanto: porque se vê nas histórias”, destaca Diego.
Além dela, entram também “Temporal de Amor” e o medley “Palpite / Por Quê? / Oh! Chuva”, regravações escolhidas para reforçar a estética do projeto.
“Esse projeto é muito especial para nós porque conseguimos mostrar nossa essência sem filtro, do jeitinho que começamos lá atrás. É voz, violão, verdade e muita entrega, tem tudo o que somos ali, simplicidade, alegria, brincadeiras de humor a todo momento e isso o público pode sentir nas canções que andam fazendo tanto sucesso por aí, é o que todos vão poder ouvir em nosso lançamento”, comenta Arnaldo.
Para 2026, Diego e Arnaldo preparam um calendário especial, incluindo o “NATORA Festival”, label oficial da dupla que rodará o Brasil.
Letra de ‘Cadeira Amarela’ de Diego e Arnaldo com Mari Fernandez
Mesa de plástico
Cinzeiro cheio
Sinal de desespero
Umas na mente
Copo na mão
E o coração no chão
Que droga de saudade é essa
Chegou no peito e fez a festa
Alugou um apê na minha mente
Sinto seu cheiro mesmo estando ausente
Esse é o cenário atual da minha vida
Depois que você saiu dela
Eu não saio mais
Dessa cadeira amarela
Esse é o cenário atual da minha vida
Depois que você saiu dela
Eu não saio mais
Dessa cadeira amarela








