Lenny Kravitz está há 20 anos sem sexo após promessa: ‘É algo espiritual’
O cantor também não teve um relacionamento sério em quase uma década
Em 2005, Lenny Kravitz fez uma promessa. E, neste ano, em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, revelou que ainda está firme e forte. O cantor de 60 anos segue celibatário –sim, sem sexo– desde então.
O músico artista escolheu esse caminho para que só tivesse relações sexuais novamente quando finalmente encontrasse sua alma gêmea.
Durante a entrevista, Lenny contou que falou pela primeira vez sobre o assunto sexo ao discutir como seu pai –-que ele contou, em sua biografia de 2020, ter sido mulherengo e traído sua mãe, a atriz Roxie Roker. Sy Kravitz disse ao filho que ele também se tornaria um “traidor em série” algum dia.
“Ele acertou”, o cantor confessou. “Depois do meu casamento [com a atriz Lisa Bonet, mãe de Zöe Kravitz, que durou de 1983 até 1997], me tornei mais parecido com ele. Eu estava virando um ‘pegador’… não gostei. Eu não queria ser aquele cara. Então eu tive que lidar com isso e levou anos.”
O cantor passou a mudar sua relação com suas responsabilidades, “não deixando os próprios desejos assumirem o controle”. Esse caminho o levou a revelar que havia feito uma promessa de celibato em 2005.
“É apenas uma promessa que fiz até me casar”, disse ele a revista “Maxim” na época. “Onde estou na vida, as mulheres precisam vir com outra coisa, não apenas o corpo, mas a mente e o espírito.”