Lellê homenageia a mãe e a comunidade funk na canção e clipe de “Oi Filha”
A faixa faz pare do projeto TRI ÂNGULOS, onde canta funk, pop e R&B

Quem nasce aos seus, não degenera. Revelada dez anos atrás no grupo Dança do Passinho, a cantora Lellê brilha em outras manifestações artísticas, mas não abandona o funk. No dia 01 de novembro, chegou às plataformas de streaming a canção e o clipe de “Oi Filha”.
Produzida por Mousik by Machadez, a canção traz uma pequena homenagem à mãe da cantora e à própria comunidade –ela nasceu em Praça Seca, zona oeste do Rio. “Oi filha” é o termo pelo qual dona Luana se referia à Lellê e também de como as mulheres de sua região tratam umas às outras.
Alessandra Aires Landim, a Lellê, tem trilhado um caminho vitorioso desde que brilhou na Dança do Passinho. Atriz, participou do seriado “Malhação” e da série “Mister Brau”, além de novelas como “Totalmente Demais”
Recentemente, ela viveu Roxanne, namorada do cantor Buchecha, em “Nosso Sonho”, cinebiografia da dupla de funk pop Claudinho e Bucheca.
Na música, esteve no palco das edições do Rock in Rio 2017 (como convidada da cantora Alicia Keys) e 2019, onde interpretou covers das divas Diana Ross e Donna Summer. “Oi Filha” faz parte do EP TRI ÂNGULOS, no qual se dedicará ao pop, ao R&Be ao funk e será lançado ainda este ano.
TRENDING
- Danielle publica carta aberta aos fãs após saída do NewJeans: ‘Meu coração não mudou’ 16/01/2026
- ‘Guerreiras do K-pop’: conheça a inspiração da música ‘Golden’ 15/01/2026
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- Em live, BTS revela por que ‘ARIRANG’ define nova era do grupo 16/01/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 02/01/2026