Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Lady Gaga interrompe show para condenar ações do ICE

'Vidas estão sendo destruídas bem diante dos nossos olhos'

Lady Gaga

Lady Gaga durante o MTV Video Music Awards 2025 (Grosby Group)

Lady Gaga interrompeu seu show em Tóquio, no Japão, para condenar as ações do ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos). Ela fez um discurso em prol das vítimas, e pediu “misericórdia”.

Ela começou seu discurso quando cantou “Come to Mama”, faixa do álbum “Joanne” em que faz um apelo à união. Gaga comentou que estava voltando para os Estados Unidos para participar do Grammy, e que estava com o coração dolorido em pensar nas pessoas que estão sendo “impiedosamente alvo do ICE”.

Gaga também falou sobre as recentes mortes de Renee Good e Alex Pretti, que foram baleados por agentes do ICE nas últimas semanas. “Precisamos voltar a um lugar de segurança, paz e responsabilização”, disse a cantora.

“Pessoas boas não deveriam ter que lutar tanto e arriscar suas vidas por bem-estar e respeito. E espero que nossos líderes estejam ouvindo; espero que vocês estejam nos ouvindo pedir que mudem rapidamente o rumo de suas ações e tenham misericórdia de todos em nosso país. Em um momento em que não parece fácil ter esperança, é a minha comunidade — meus amigos, minha família — que me sustenta”

Em seguida, Gaga pediu que o público “se colocasse ao nosso lado” e disse que “Come to Mama” seria dedicada “a todos que estão sofrendo.