Lady Gaga interrompe show para condenar ações do ICE
'Vidas estão sendo destruídas bem diante dos nossos olhos'

Lady Gaga durante o MTV Video Music Awards 2025 (Grosby Group)
Lady Gaga interrompeu seu show em Tóquio, no Japão, para condenar as ações do ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos). Ela fez um discurso em prol das vítimas, e pediu “misericórdia”.
Ela começou seu discurso quando cantou “Come to Mama”, faixa do álbum “Joanne” em que faz um apelo à união. Gaga comentou que estava voltando para os Estados Unidos para participar do Grammy, e que estava com o coração dolorido em pensar nas pessoas que estão sendo “impiedosamente alvo do ICE”.
Gaga também falou sobre as recentes mortes de Renee Good e Alex Pretti, que foram baleados por agentes do ICE nas últimas semanas. “Precisamos voltar a um lugar de segurança, paz e responsabilização”, disse a cantora.
“Pessoas boas não deveriam ter que lutar tanto e arriscar suas vidas por bem-estar e respeito. E espero que nossos líderes estejam ouvindo; espero que vocês estejam nos ouvindo pedir que mudem rapidamente o rumo de suas ações e tenham misericórdia de todos em nosso país. Em um momento em que não parece fácil ter esperança, é a minha comunidade — meus amigos, minha família — que me sustenta”
Em seguida, Gaga pediu que o público “se colocasse ao nosso lado” e disse que “Come to Mama” seria dedicada “a todos que estão sofrendo.
Lady Gaga condemns ICE in speech during her show in Japan. pic.twitter.com/AE8VMHxaTG
— Pop Crave (@PopCrave) January 29, 2026
TRENDING
- Stray Kids faz história como 1º grupo de K-pop headliner no Governors Ball e RiR 30/01/2026
- Grammy 2026: vote agora no seu álbum do ano favorito 30/01/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 27/01/2026
- Rosé, do BLACKPINK, fala pela 1ª vez sobre namoros e lamenta pressão no K-pop 30/01/2026
- Veja a agenda de shows de Ana Castela 26/01/2026