Lady Gaga está confirmada no elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’, diz revista
Estrela pop se junta a Meryl Streep e Anne Hathaway na sequência
A pop star Lady Gaga está confirmada no elenco de “O Diabo Veste Prada 2“, segundo a revista “Variety”. A notícia agitou os fãs, já que a artista, que coleciona hits musicais e prêmios de cinema, se juntará ao elenco original que está de volta para a sequência da famosa comédia dramática de 2006.
O filme está em fase de produção, e fãs já avistaram Gaga em Milão, na Itália, um dos locais de filmagem da sequência. O papel da cantora na produção ainda não teve detalhes revelados, não se sabendo se ela interpretará uma personagem inédita ou a si mesma.
A Billboard procurou a equipe da artista para comentar sobre a participação.
O trio principal do filme original está confirmado para retornar: Meryl Streep volta como a temida editora Miranda Priestly; Anne Hathaway retorna como a assistente Andy Sachs; e Stanley Tucci reprisará seu papel como Nigel.
O filme original, dirigido por David Frankel, é baseado no livro de Lauren Weisberger, que usou sua experiência como assistente da ex-editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, como inspiração. A trama acompanha a personagem de Hathaway em seu caótico trabalho como assistente de Priestly em uma revista de moda.
Para Gaga, “O Diabo Veste Prada 2” será mais um título em um currículo que se expandiu significativamente no cinema. A artista estrelou filmes de sucesso como “House of Gucci” (2021) e “Joker: Folie à Deux” (2024). Ela também foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2019 por seu trabalho em “A Star Is Born”. Embora tenha perdido o prêmio de atuação, ela levou a estatueta de melhor canção original por “Shallow”, uma balada que alcançou o topo da Billboard Hot 100.
A participação no filme acontece enquanto a cantora está em turnê com a “Mayhem Ball”, que promove seu álbum “Mayhem” de 2025. O disco marcou o sétimo álbum de Gaga a estrear no 1º lugar da Billboard 200.
A sequência de “O Diabo Veste Prada” tem previsão de estreia nos cinemas para 1º de maio de 2026.








