Mais de 200 mil pessoas foram aos shows do Korn na América do Sul
Banda se apresentou em São Paulo no sábado (16)

Show do Korn no Allianz Parque (📸 @pridiab)
Quem disse que o rock morreu, mentiu. O Korn retornou à América do Sul depois de nove anos e reuniu mais de 200 mil fãs durante os seis shows realizados no continente.
A banda norte-americana se apresentou numa sequência de shows que lotou espaços em Bogotá, na Colômbia; em Lima, no Peru; em Santiago, no Chile; em Buenos Aires, na Argentina; em Assunção, no Paraguai; e, claro, em São Paulo, no Brasil.
A apresentação no Nubank Parque (antigo Allianz Parque), um dos principais estádios da América Latina, teve ingressos esgotados, recebendo 50 mil fãs, e ainda contou com shows de Black Pantera, Seven Hours After Violet e Spiritbox.
A turnê pelo continente foi realizada pela 30e. Pepeu Correa, CEO da empresa, afirma: “O público sul-americano tem uma paixão enorme por música e, quando uma turnê é bem estruturada e trabalhada estrategicamente, as possibilidades para os artistas não se restringem ao show. É possível renovar e expandir a base de fãs, por exemplo. A parceria entre a 30e e o Korn reflete exatamente isso. O Korn sai da região ainda maior”, afirma.

Leia também:
- Korn faz show histórico em SP com chuva, nostalgia e drible de sinalizadores
- Confira o setlist oficial de Korn no Allianz Parque
- Rolê aleatório: membros do Korn e Angra jogam tênis com Ronaldo Fenômeno
Ouça Korn
TRENDING
- Veja o provável setlist do Stray Kids no Rock in Rio 2026 08/06/2026
- Sooyoung, do Girls’ Generation, e Jung Kyung Ho terminam namoro de 14 anos 09/06/2026
- Melon Music Awards 2026 anuncia data e local de premiação 09/06/2026
- BTS no Brasil: veja as 10 músicas surpresas mais votadas pelo público 08/06/2026
- ‘Guerreiras do K-pop’: tudo o que sabemos sobre a HQ oficial 08/06/2026