Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

‘Bad Bunny é um dos maiores artistas atualmente’, declara Kenya Sade

Conversa com a Billboard Brasil rolou no Folia Tropical neste domingo (15)

Kenya Sade no Folia Tropical 2026 (Marcos Ferreira - Brazil News)

Kenya Sade no Folia Tropical 2026 (Marcos Ferreira - Brazil News)

Durante o Carnaval do Rio de Janeiro neste domingo (15), a Billboard Brasil aproveitou para falar sobre Bad Bunny no camarote Folia Tropical.

O porto-riquenho é um dos assuntos mais comentados em 2026. As buscas pelo seu nome aumentaram mais de 730% no Brasil após sua vitória em três categorias do Grammy 2026. As reproduções das músicas do Coelhão também aumentaram 426% depois de sua performance no Super Bowl 2026.

 

🗳️ 🎊 Qual é o hit do Carnaval 2026? Vote aqui

Kenya Sade, que foi a apresentadora do show do intervalo do Super Bowl durante a transmissão da Rede Globo, revelou o que sentiu ao receber o convite para fazer parte do momento na final :

“Gente, primeiro que foi uma coisa assim inacreditável, né, pra todo mundo. Quando eu fiquei sabendo que a gente ia fazer o Super Bowl com o Bad Bunny direto da Califórnia (EUA), quase tive um infarto. Mas foi incrível”.

A jornalista também ponderou sobre a relevância de Benito Antonio Martínez Ocasio para o mundo.

“Acho que o Bad Bunny é um dos maiores artistas que a gente tem atualmente. Ele tinha, uma semana antes, acabado de ganhar o Grammy de Melhor Álbum do Ano, que foi o álbum mais tocado de 2025, não só do mundo, como também da minha playlist.

Conferindo de perto a performance do porto-riquenho, Kenya considerou que a apresentação abordou pautas importantes para o público da América Latina.

“Eu fiquei muito feliz de estar lá naquele momento histórico, que trouxe pautas tão importantes pra nós, público latino. Acho que ele surpreendeu muito, todo mundo já sabia que ia ser um show disruptivo e muito importante pro momento político que os Estados Unidos passa, mas eu não imaginei que fosse ser tanto assim.”

Ela também revelou à Billboard Brasil seu momento preferido do show do intervalo, que a deixou com vontade de chorar:

“Acho que meu momento favorito foi aquele que ele veio com as bandeiras falando ‘God Bless America’ e aí comentando que os americanos somos todos nós, incluindo o Brasil. Naquela hora eu confesso que eu fiquei com água nos meus olhos e foi acho que um momento inesperado. Inesquecível, não só de trabalho, mas pra minha vida. E pra gente que fala de cultura, foi assim, algo que eu nunca vou esquecer”.

Confira a entrevista com Kenya Sade sobre Bad Bunny no Folia Tropical 2026

+Leia também

Folia Tropical: artistas contam experiências no Carnaval RJ

Bad Bunny no Brasil

O porto-riquenho se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Essa será a primeira vez do cantor em solo brasileiro, e ele chega por aqui com a turnê  de divulgação do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, que lhe rendeu o maior prêmio do Grammy 2026 –o de álbum do ano.

Ainda há ingressos para os shows de Bad Bunny à venda no site da Ticketmaster Brasil.