Kelly Osbourne quebra o silêncio sobre a morte do pai, Ozzy
Filha do cantor publicou frase nas redes sociais
Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, falou pela primeira vez sobre a morte do pai. O vocalista do Black Sabbath morreu aos 76 anos na terça-feira (22).
“Estou infeliz, muito triste. Eu perdi o melhor amigo que já tive”, escreveu Kelly nos Stories do Instagram, fazendo referência à letra de “Changes”, música lançada pela banda em 1972.
A causa da morte não foi divulgada, embora Ozzy tenha enfrentado vários problemas de saúde nos últimos anos.
Sua morte ocorreu poucas semanas após o último show do Black Sabbath, que aconteceu em 5 de julho na Inglaterra, e arrecadou US$ 190 milhões, tornando-se o show beneficente de maior bilheteria de todos os tempos.
+Leia mais: Como Sharon criou a lenda Ozzy Osbourne
O que disse Kelly Osbourne sobre a morte de Ozzy
“Estou de cama há seis anos e vocês não têm ideia de como me sinto”, disse ele à plateia naquela noite, referindo-se a sérios problemas de saúde, incluindo a doença de Parkinson e inúmeras cirurgias na coluna. “Obrigado do fundo do meu coração.”
Na ocasião, Kelly foi pedida em casamento por Sid Wilson, do Slipknot.
O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais, e Sid fez o pedido na frente de toda a família dela. “Kelly, você sabe que eu te amo mais que tudo no mundo”, começou Wilson em sua declaração. Ele foi rapidamente interrompido por Ozzy, que brincou: “Você não vai casar com a minha filha”, disse.
Kelly e Sid já estão juntos há alguns anos. Eles se conhecem desde os anos 1999, quando o Slipknot estava em turnê no Ozzfest, mas apenas em 2022 deram uma chance para o romance.