Katy da Voz e as Abusadas mostram nova fase com o álbum ‘A Visita’
Disco tem participações de Linn da Quebrada, Cyberkills e MC Taya
O trio Katy da Voz e as Abusadas lança, nesta quarta-feira (22), o mais novo disco da carreira, “A Visita”.
Vindo após o lançamento do single “Na Força do Ódio” e no meio da turnê de Halloween da Pabllo Vittar, em que Katy da Voz, Palladino Proibida e Degoncé Rabetão participarão, o novo álbum mostra uma faceta mais madura e versátil das artistas.
O novo projeto vem com uma diversidade de gêneros musicais, unindo funk, punk e a música eletrônica. “A gente tinha essa necessidade de mudança, né? De não fazer mais o mesmo”, diz Palladino Proibida.
Katy da Voz e as Abusadas prometem que também estão trazendo suas origens no funk, mesclando tudo de uma maneira que “vai surpreender muita gente”, garante a cantora.
“A gente estava precisando entender o que podíamos fazer e não se limitar”, conta Katy da Voz, sobre o processo de criação. “Com esse álbum, entendemos que, na música, é possível fazer tudo”.
Com participações de destaque como Linn da Quebrada, Cyberkills e MC Taya, “A Visita” é sobre “fazer coisas que a gente nunca fez antes”, como diz Katy, e, pela primeira vez, o trio usou instrumentos orgânicos na criação musical, indo além da produção eletrônica.
O novo álbum de Katy da Voz e as Abusadas também vem com inspirações diversas, dando destaque à figura de Claudia Wonder, artista e ativista travesti de São Paulo, coroada como a rainha do underground nos anos 1980.
“Eu me vi muito nela”, explica a vocalista, acrescentando. “Ela fazia show de calcinha, guitarra, se banhava no sangue… A nossa homenagem para ela é sobre tudo que ela fez”.








