KATSEYE fala sobre o treinamento K-pop e o futuro da carreira
Sexteto virá ao Brasil em março deste ano
Com data marcada para vir ao Brasil em 2026, o KATSEYE é um dos grupos para ficar de olho ao longo do ano. O sexteto concorre ao Grammy, se apresenta no Lollapalooza em São Paulo e deve lançar novas músicas com potencial de hit.
Em entrevista para a “People”, as integrantes Manon, Sophia, Daniela, Lara, Megan e Yoonchae falaram sobre os desafios de estarem em um grupo feminino.
“Viemos de origens muito diferentes, então passamos por muitos choques culturais umas com as outras. No começo, foi difícil, mas nos acostumamos e agora é muito divertido conhecer as culturas umas das outras. É ótimo”, avalia Yoonchae.
“Passar pelo treinamento de K-pop nos preparou para muito mais do que jamais poderíamos imaginar”, acrescenta Sophia.
“É algo pelo qual somos muito gratas, e conforme avançamos em nossa jornada, estando em um grupo, tendo performances tão exigentes, enfrentando essa indústria e sofrendo influências não só do lado ocidental da indústria, mas também do mundo do K-pop, isso realmente nos preparou para a disciplina, o espírito de comunidade, o trabalho em equipe e a paciência.”
“Foi algo que realmente nos uniu e também nos permitiu nos encontrarmos individualmente, descobrindo o que funcionava para nós, porque levamos tudo isso conosco como artistas hoje. Sinto que não seríamos KATSEYE hoje se não tivéssemos tido esse treinamento.”
Recentemente, elas lançaram o single “Internet Girl”.
“Estamos trabalhando em muitas coisas novas e em muita música nova, e nunca queremos estragar nada muito surpreendente. Tudo o que podemos dizer é para os nossos fãs, os EYEKONS, ficarem atentos e continuarem esperando pelos nossos próximos lançamentos, porque planejamos fazer isso por muito tempo”, diz Sophia.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!









