Você está lendo
Ju Haknyeon diz que tomará medidas legais após expulsão do The Boyz

Ju Haknyeon diz que tomará medidas legais após expulsão do The Boyz

Decisão da ONE HUNDRED foi divulgada na nesta semana

Ju Haknyeon

O cantor Ju Haknyeon voltou a se pronunciar sobre sua expulsão do grupo The Boyz, anunciado pela agência ONE HUNDRED na nesta semana. Ele já havia falado publicamente sobre o caso, e chegou a se desculpar. Agora, o astro do k-pop diz que vai tomar medidas legais.

A agência expulsou o cantor do grupo após imagens dele em um jantar ao lado de uma mulher foram divulgadas na mídia sul-coreana. Ela foi identificada como a ex-atriz de conteúdo adulto Asuka Kirara. A imprensa diz que ele pagou por sexo com a moça, cuja acusação ele nega.

VEJA TAMBÉM
SEVENTEEN em 'Eyes on You'

Em seu comunicado, Ju Haknyeon diz que a imprensa tem publicado matérias “maliciosas” e, diante disso, vai tomar medidas legais cabíveis. “Se houver qualquer prova de que me envolvi em prostituição, peço que ela seja divulgada imediatamente”, disse.

O cantor ainda diz que a decisão de sair do grupo foi unilateral, e ele não consentiu com a rescisão proposta pela ONE HUNDRED. Mesmo sem haver nenhum motivo válido para a rescisão contratual, conforme previsto em contrato, minha agência está tentando forjar tais fundamentos. Alguns meios de comunicação também estão difamando minha imagem ao mencionarem prostituição sem qualquer evidência”, argumentou o cantor.

Ele ainda disse que a ONE HUNDRED exigiu uma quantia em dinheiro do cantor após a repercussão do caso. A agência exigiu que eu pagasse mais de 2 bilhões de won em indenização e deixasse a empresa, mas eu nunca aceitei essas exigências.”

Ele continuou: “Ainda assim, a agência informou à imprensa que a rescisão contratual havia sido concluída. Isso é uma mentira descarada.”

O cantor ainda fala sobre ter medo da repercussão do caso, e como isso pode afetar sua carreira e “arruinar sua vida”. Ele se comprometeu em provar a verdade e responsabilizar a ONE HUNDRED pelo caso.

“Pretendo responsabilizar tanto a agência, que me expulsou injustamente do grupo e está fazendo alegações infundadas sobre a rescisão contratual, quanto os veículos de mídia que causaram danos ao mencionar prostituição sem nenhum fato verificado.

Empresa responde

Após a repercussão das falas de Ju Haknyeon, a ONE HUNDRED voltou a se manifestar sobre o caso, enfatizando que a decisão de expulsa-lo foi “justificável”.

“O cerne desta questão está na evasão de responsabilidade por parte de Ju Haknyeon e em suas repetidas alegações distorcidas. Caso essas afirmações persistam, tomaremos todas as medidas legais necessárias para proteger nossos artistas e a empresa de qualquer dano. Também apresentaremos documentos e provas às autoridades legais competentes.”

O THE BOYZ é formado agora por Sangyeon, Jacob, Younghoon, Hyunjae, Juyeon, Kevin, New, Q, Sunwoo e Eric.

K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.