Jimin, do BTS, dá spoiler de novo álbum e fala sobre nervosismo em Paris
Cantor revela que o trabalho está progredindo


O cantor Jimin, do BTS, deu aos fãs uma atualização sobre o novo álbum do grupo durante uma transmissão ao vivo. O artista afirmou que o trabalho está em andamento e progredindo de forma satisfatória.
No entanto, o cantor revelou que está passando por um misto de sentimentos em relação ao lançamento, admitindo que há receio sobre a recepção do público.
“Como eu disse da última vez… tenho tudo isso junto: a emoção, a preocupação e o medo, porque não sei como vocês vão reagir”, disse o cantor.
Ele garantiu que, apesar das preocupações, ele e o grupo estão se dedicando: ‘Como devo dizer isso? Sim, está indo bem, está progredindo sem problemas e estou trabalhando duro’.
Jimin na Semana de Moda em Paris
A live também serviu para Jimin comentar sua recente e comentada participação na Semana de Moda de Paris (PFW). O artista confessou o nervosismo por trás das câmeras, especialmente por ser a primeira aparição pública em quase dois anos.
“Eu estava realmente nervoso naquele momento,” disse ele, admitindo que sentia a pressão de aparecer bem para o público.
O cantor revelou um detalhe sobre o look que gerou comentários: a decisão de não usar nada por baixo da jaqueta partiu dele mesmo. “Eu quem disse que não queria usar nada,” explicou, contando que foi à sede da marca no dia anterior para provar a roupa e recebeu a permissão.
“O batimento do meu coração aparecia em meus olhos, batia assim… ‘Toc, toc, toc, toc, toc.’ ‘Você pode descer tranquilamente’, me disseram, e eu desci”.