Jackson Wang estrela capa da Billboard Filipinas
Cantor, integrante do GOT7, falou sobre novos planos da carreira
Jackson Wang passou mais de uma década em ritmo acelerado – atuando, colaborando e criando nos mundos da música, da moda e muito mais. Mas mesmo para uma estrela global, chega um momento em que é preciso dar uma pausa.
Em 2024, Jackson finalmente tirou o merecido descanso de que precisava e, pela primeira vez, desacelerou. Ele passou seu ano sabático reencontrando amigos e familiares, se reencontrando e se reconectando com a música em seu próprio ritmo. Longe dos holofotes, ele lutou contra as sombras de sua mente e o caos da vida pública; e na quietude, criou “MAGICMAN 2”.
Uma continuação do complexo “MAGIC MAN” de 2022, o álbum reconta sua jornada em busca da luz no fim de um túnel longo, escuro e sinuoso. Escrito e produzido inteiramente por Jackson, o álbum mostra o ícone global em seu momento mais vulnerável, revelando tudo o que ele encontrou e descobriu durante seu ano de autorreflexão e autodescoberta.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
“Se fosse tipo, ‘Ei, eu quero ter um hit’ ou ‘Eu quero entrar na Hot 100’, então eu estaria fazendo músicas sobre, sei lá… ‘Candy Crush’. Não precisa significar nada para mim, sabe?”, explica Jackson, em entrevista exclusiva à Billboard Filipinas. “Agora, não é algo que eu queira fazer, não só como artista, mas como pessoa. Esse é o objetivo deste álbum.”
Ele continua, falando abertamente sobre sua busca por autenticidade completa em sua música: “Acho que, daqui para frente, eu só quero fazer algo que seja real para mim. Mesmo que eu esteja fazendo uma música sobre doces, certo, ou sobre bananas, ela precisa significar algo para mim”, diz ele. “Quer dizer, não pode ser só ‘Ei, essa música é boa, você deveria gravá-la’. Eu não quero mais fazer isso.”
Ao iniciar um novo capítulo definido não por conceitos ou personagens, mas por si mesmo, Jackson abraça abertamente o desconhecido. Ele diz simplesmente: “’MAGIC MAN’ acabou. Agora é só… Jackson Wang.”
Leia a capa na íntegra, em inglês, aqui.








