J-Hope, do BTS, fala sobre período no exército: ‘Moldou quem sou hoje’
Ele finalizou suas obrigações no serviço militar sul-coreano em outubro

J-Hope, do BTS, deixando o exército (Reuters)
J-Hope está trabalhando em projetos solo desde que cumpriu com o serviço militar obrigatório em outubro de 2024. Ele foi o segundo integrante do BTS a deixar o exército, seguido de Jin. Na última sexta-feira (7), ele lançou a faixa “Sweet Dreams”, parceria com Miguel.
Em entrevista à “Rolling Stone”, o astro do kpop falou sobre como este período como soldado impactou sua vida. “Eu acho que o período de descanso, que naturalmente veio com essa situação, se tornou uma oportunidade para mais exploração”, contou.
Para J-Hope, este período também foi importante para moldá-lo e aflorar sua criatividade para os projetos solo que estão sendo lançados agora. Além da faixa, ele também está em turnê.
“Eu ainda acredito que as experiências são inestimáveis. Os pensamentos que tive durante esses períodos se tornaram uma parte inseparável de mim, nutrindo e moldando quem eu sou hoje”, disse. “No final, eles influenciaram as histórias que conto, a música que aspiro criar, minha coreografia e os aspectos gerais do meu trabalho, aprofundando meu entendimento sobre meus próprios pensamentos.”
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
TRENDING
- Stray Kids e ‘Guerreiras do K-pop’ entram no Top 10 de vendas de 2025 18/01/2026
- BTS se pronuncia sobre suposto show gratuito em Seul 19/01/2026
- Sunghoon, do ENHYPEN, lança remix de single em versão phonk brasileiro 19/01/2026
- ‘Guerreiras do K-pop’: conheça a inspiração da música ‘Golden’ 15/01/2026
- Guns N’ Roses cancela show no Rio de Janeiro 19/01/2026