J-Hope, do BTS, avalia fase da carreira após período no exército
Rapper emplacou dois singles no Hot 100 da Billboard


O rapper J-Hope, do BTS, está em turnê pelos Estados Unidos – aproveitando cada minuto no palco e no tempo livre após cumprir o serviço militar obrigatório de 18 meses na Coreia do Sul.
Em entrevista ao “LA Times”, o artista avaliou o momento atual da carreira. “Sweet Dreams” e “Mona Lisa” têm uma sonoridade e letra mais sexy do que o restante da discografia de J-Hope.
“Bom, eu não tinha muito isso em mente quando estava fazendo essas músicas, mas eu queria fazer uma canção que expressasse minha maturidade depois do serviço militar”, ele explicou.
“Então, isso aconteceu naturalmente. Queria mostrar outro lado visual meu, assim como o do J-Hope, e queria mostrar algo novo, uma nova faceta minha para os meus fãs.”
“Foquei no que eu gostava, mas dessa vez eu queria colaborar com grandes produtores que têm um entendimento mais profundo da cultura”, disse J-Hope.
“Fiquei curioso sobre a opinião deles sobre o J-Hope como artista. Quando dei esse passo adiante, senti que isso me abriria novas oportunidades de experimentar e levar minha música para o próximo nível. Eu realmente sinto que este é um ótimo momento para mim.”
O rapper emplacou os dois singles no Hot 100 da Billboard.
“É uma honra ter tantas músicas minhas na parada, e sou extremamente grato de muitas maneiras. Percebi quantas pessoas estão amando e se conectando com minha música e, ao mesmo tempo, isso me faz pensar sobre que tipo de música eu deveria criar como artista. Sinto que minha vida no momento está repleta de grande expectativa e entusiasmo pelo que está por vir.”
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
