Irmã de Céline Dion diz que cantora sofre com doença cruel
Celine e família estão em busca de um medicamento capaz de atenuar os sintomas

Foi em 2022 que Céline Dion retirou-se dos palcos após o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida. Em entrevista ao “Le Journal de Montréal”, a irmã da cantora atualizou os fãs acerca do estado de saúde da artista.
“A doença permanece enigmática em muitos aspectos. Os espasmos que a acompanham são completamente incontroláveis. Lamentavelmente, nossa capacidade de proporcionar apoio adequado e aliviar o desconforto é limitada. Mantemos a esperança de que os pesquisadores consigam identificar um tratamento para enfrentar essa enfermidade cruel”, declarou.
Desde o momento do diagnóstico, Celine e suas irmãs estão em busca de um medicamento capaz de atenuar os espasmos e a rigidez corporal. No entanto, até o presente momento, nenhum tratamento mostrou resultados positivos ou conseguiu mitigar os sintomas. À época, a cantora contou que os sintomas da doença estavam prejudicando a sua vida pessoal e profissional, o que endossou a necessidade de paralisação dos shows. “Os espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária. Às vezes causam dificuldades ao caminhar e não me permitem usar minhas cordas vocais para cantar como estou acostumada”, disse.
TRENDING
- BTS esgota ingressos de 41 shows de turnê mundial 27/01/2026
- Fantagio emite novo comunicado sobre acusações fiscais contra Cha Eun-woo 27/01/2026
- Quem é o brasileiro por trás da campanha de Lisa, do BLACKPINK, com a Nike 28/01/2026
- Seungmin, do Stray Kids, lança música solo escrita por Changbin 29/01/2026
- Shotaro, do RIIZE, esclarece rumores sobre romance com Giselle, do aespa 29/01/2026