Integrantes do TWICE têm privacidade violada; agência faz apelo ao público
JYP Entertainment divulgou comunicado sobre segurança do grupo
Nesta segunda-feira (15), a JYP Entertainment divulgou um comunicado oficial sobre casos recentes de invasão de privacidade e riscos à segurança envolvendo o TWICE e solicitou a colaboração dos fãs para seguirem as diretrizes de etiqueta.
“Recentemente, durante atividades pessoais agendadas, houve casos de abordagens excessivas, filmagens, tentativas repetidas de conversa e pedidos de ligações telefônicas direcionados às artistas”, disse a empresa
“Essas ações podem causar desconforto, especialmente considerando as frequentes viagens das artistas. Para ajudar a garantir a privacidade das artistas e um ambiente seguro, pedimos gentilmente a sua compreensão e colaboração, conforme descrito abaixo”.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
A JYP ressaltou quatro regras importantes para manter a segurança das integrantes do TWICE:
- Por favor, evite se aproximar ou filmar durante o tempo pessoal dos artistas.
- Seja atencioso com aqueles que acompanham os artistas.
- Evite comunicação excessiva ou pedidos pessoais.
- Mantenha uma distância segura e não obstrua a passagem.
“Caso essas ações persistam ou causem desconforto às artistas, a empresa poderá tomar as medidas necessárias para protegê-las. A JYP Entertainment continuará fazendo o possível para garantir que nossas artistas possam desfrutar de suas atividades, agendas e tempo pessoal em um ambiente seguro e confortável.”
Com nove integrantes (Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu), o debut do TWICE aconteceu em 2015.
O noneto veio para o Brasil pela primeira vez em fevereiro de 2024 e se apresentou duas vezes no Allianz Parque, em São Paulo.









