Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Integrantes do NewJeans voltam para a ADOR

Haerin e Hyein estão oficialmente de volta para a empresa

NewJeans (Instagram)

NewJeans (Instagram)

Haerin e Hyein, do NewJeans, estando de volta a ADOR. Minji, Hanni e Danielle também confirmaram sua decisão de retomar as atividades com a empresa.

A ADOR  falou sobre a decisão de Haerin e Hyein, por meio de um comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (12): “Após cuidadosa consideração e discussões detalhadas com suas famílias, as duas decidiram respeitar a decisão judicial e manter seus contratos exclusivos”, disse a empresa.

📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

“A ADOR fará o máximo para que Haerin e Hyein possam seguir com suas atividades artísticas sem dificuldades.
Pedimos o caloroso apoio dos fãs e solicitamos que todos se abstenham de fazer especulações infundadas sobre as integrantes

Já a decisão de Minji, Hanni e Danielle foi comunicada pelas próprias cantoras. “Recentemente, decidimos retornar à ADOR após uma discussão cuidadosa. Esta notícia foi comunicada tardiamente porque uma das integrantes está atualmente na Antártida, mas como a ADOR não está respondendo no momento, somos inevitavelmente levadas a anunciar isso por meio de uma declaração separada”.

A decisão das integrantes de retornar a empresa acontece quase um ano após a quebra de contrato. O NewJeans realizou uma coletiva de imprensa em novembro de 2024 para informar que estava deixando a empresa. Na época, elas alegaram que estavam enfrentando problemas com a ADOR.

Ambas as partes entraram em uma briga na justiça, com a ADOR tentando manter o grupo dentro da empresa. Em fevereiro deste ano, elas chegaram a mudar o nome do grupo para NJZ, começando atividades independentes.

O Tribunal, no entanto, acatou um pedido de liminar da empresa, proibido as integrantes de realizar atividades dessa forma. Apesar das integrantes terem apelado, o Tribunal Distrital Central de Seul acabou decidindo novamente a favor da ADOR no último dia 30 de outubro, determinando que os contratos das integrantes do NewJeans são válidos.