Integrante do g.o.d se pronuncia após usar ambulância ilegalmente
Kim Tae Woo emitiu um comunicado sobre o ocorrido, em março de 2018
O cantor Kim Tae Woo, que ficou famoso pelo grupo de kpop g.o.d, pediu desculpas por usar ilegalmente uma ambulância para ir até um local de um show em março de 2018.
De acordo com investigações policiais, um membro da equipe sugeriu que usassem uma ambulância para ir até o local da apresentação, porque conseguiriam evitar o congestionamento da área.
A taxa do motorista, cerca de R$ 1,1 mil na cotação atual, foi paga pela organização do evento. O trajeto era de menos de 20 minutos.
O caso foi divulgado pela imprensa sul-coreana no domingo (15).
O motorista da ambulância foi condenado a um ano e seis meses de prisão, e recebeu uma multa R$ 7 mil. Kim Tae Woo não foi julgado, mas também foi multado.
“Peço desculpas por decepcionar e incomodar muitas pessoas com este incidente. Reconheço meu erro sem espaço para desculpas e estou refletindo profundamente sobre isso”, afirmou o cantor em um comunicado.
“Tomarei cuidado para garantir que este tipo de incidente não ocorra novamente. Mais uma vez, peço desculpas sinceramente e curvo minha cabeça em sinal de arrependimento.”