Influenciador é condenado à prisão após agarrar Ariana Grande em evento
Johnson Wen levou sermão de juiz em Singapura
Johnson Wen, o influenciador australiano que agarrou Ariana Grande na estreia de “Wicked: For Good” em Singapura, foi preso.
Nesta segunda-feira (17), ele se declarou culpado de uma acusação de perturbação da ordem pública e foi condenado a nove dias de prisão, segundo o site “Daily Mail”.
O juiz distrital de Singapura, Christopher Goh, disse a Wen, que já invadiu outros eventos de celebridades, que seu “ato foi premeditado” e “demonstrou um padrão de comportamento”, o que sugere que ele fará novamente.
“Você deve ter em mente que sempre há consequências para as nossas ações”, disse o juiz, de acordo com o jornal.
Após a sentença, Wen disse ao juiz que “não fará isso novamente” e que “vai parar de se meter em encrencas”.
Na semana passada, o influenciador pulou a barricada e avançou contra Ariana, enquanto ela caminhava com seus colegas de elenco pelo tapete amarelo na estreia de “Wicked: For Good”.
O homem então passou o braço em volta da cantora, que ficou chocada, antes de pular e acenar para a multidão. Cynthia Erivo correu em defesa de Ariana, se colocando entre ela e Wen e o empurrando para longe.
Ele já teve vários momentos indesejáveis com celebridades. Wen invadiu o palco com The Weeknd e The Chainsmokers durante shows e invadiu o campo na final da Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2023.
Além disso, em junho deste ano, Wen também interrompeu o show de Katy Perry em Sydney, correndo para o palco com a estrela pop e colocando o braço em volta do ombro dela antes de ser retirado do local pela segurança.
this is the worst thing to happen i can’t believe i saw ariana get harrassed in front of my own eyes… and she was about to reach me too 😞😞😞😞😞 pic.twitter.com/AEeph52us1
— dhya IS SEEING ARI 🩵 (@lanagrandes) November 13, 2025








