Indiretas e piadocas: Katy Perry ‘fala’ do romance com Justin Trudeau
Cantora soltou referências ao ex-premier canadense dias após flagra de beijo
Em apresentação da “Lifetimes Tour” em Londres, Katy Perry deixou no ar referências à sua vida amorosa com Justin Trudeau, ex-primeiro ministro canadense. As brincadeiras surgem logo após um flagra da dupla se beijando em um iate.
Ao elogiar a plateia, ela brincou: “Londres, Inglaterra, vocês estão desse jeito numa segunda-feira à noite depois de um dia inteiro de trabalho e de aula? Não é à toa que eu vivo me apaixonando por ingleses”, em alusão recorrente ao seu histórico com britânicos —como Orlando Bloom. Na sequência, soltou um “but not anymore” (“mas não mais”), frase que fãs interpretaram como uma indireta ao suposto novo relacionamento com Justin Trudeau.
Mais tarde no show, após recusar um pedido de casamento de um fã no palco, a artista completou: “I wish you’d asked me 48 hours ago” (“queria que tivesse pedido há 48 horas”). A piada veio logo depois de fotos de Perry beijando Trudeau em um iate terem circulado no fim de semana. A dupla já havia sido vista jantando em Montreal em julho, mas o status da relação só ganhou força com os registros mais recentes.
Fontes internas revelaram que Trudeau foi “implacável” em sua busca por Katy Perry após seu término com Bloom. A persistência característica do político canadense parece ter permanecido desde o seu tempo no cargo.
“Justin foi persistente quando se tratou de namorar Katy”, disse uma fonte ao Daily Mail . “Ela gosta da companhia dele e acha que ele é incrivelmente inteligente, mas inicialmente ela estava com medo de se envolver em algo tão rápido.”
O romance discreto de Katy Perry e Justin Trudeau ganhou destaque público em julho, quando eles foram vistos compartilhando um jantar e risadas em um aconchegante restaurante de Montreal. O casal tomou coquetéis e deliciou-se com pratos de lagosta antes de ir à cozinha para agradecer pessoalmente à equipe.
Segundo fontes, Trudeau não ficou feliz com a viralização das fotos. “Ele não ficou nada feliz com a divulgação das fotos”, explicou uma fonte. “Katy não pareceu se importar tanto, mas não era o ideal para ele.”
O homem de 53 anos, conhecido por manter sua vida privada discreta, supostamente teve dificuldades com os holofotes repentinos. Mesmo assim, ele apoiou Perry comparecendo ao show dela dois dias depois, orgulhosamente posicionado onde pudesse ser visto.
Mais tarde, o casal foi flagrado em um momento íntimo a bordo do iate da cantora, o Caravelle, na costa de Santa Bárbara. Uma testemunha relembrou: “Ela encostou o barco perto de um pequeno barco público de observação de baleias, e então eles começaram a se agarrar. Só percebi com quem ela estava quando vi a tatuagem no braço dele.”