Homem que atacou Ariana Grande é expulso de show de Lady Gaga na Austrália
Influenciador foi retirado da área VIP de show
O influenciador Johnson Wen, também conhecido como Pyjama Man, foi retirado de um show de Lady Gaga na Austrália. Wen havia conseguido entrar na área de acesso VIP antecipado do concerto na noite de ontem, 9 de dezembro.
A expulsão foi registrada em vídeo, com fãs identificando Wen como “o cara que atacou Ariana”. Em outro vídeo, é possível ouvir um fã gritando: “Tirem ele daqui!”.
Wen, que é australiano, usou o Instagram Stories para comentar o ocorrido: “Fui expulso do show da Lady Gaga! O show só começa às 20h! Os fãs que chegaram cedo estavam me vaiando”.
O influencer havia sido formalmente acusado em Singapura no mês passado por “causar incômodo público”. Em 13 de novembro, ele invadiu a estreia asiática de “Wicked: For Good”, no Universal Studios de Singapura. Wen correu em direção a Ariana Grande, abraçando-a e pulando.
Ariana Grande paralisou em choque, enquanto Cynthia Erivo imediatamente interveio, afastando Wen enquanto a segurança o retirava do tapete vermelho. O influencer foi sentenciado a nove dias de prisão após se declarar culpado por causar comoção e foi banido de Singapura.








