Homem morre em tiroteio em show de Lauana Prado em São Paulo
Cantora sertaneja se apresentava em Marília nesta sexta-feira
Um homem de 29 anos morreu e outro ficou ferido após um tiroteio no show de Lauana Prado em Marília, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (30). Os tiros foram disparados em uma briga entre o público e a cantora precisou deixar o palcos às pressas. Segundo o “G1”, o PM Moroni Siqueira Rosa foi preso acusado de assassinato.
O policial militar, de 37 anos, teria disparado pelo menos seis tiros contra a vítima, Hamilton Olímpio Ribeiro Junior. O PM estava de folga no momento do crime. Levado para um hospital da região, Hamilton não resistiu. De acordo com o portal, o motivo foi uma discussão pelo espaço na área vip do local do show.
Neste sábado (31), Lauana lamentou a tragédia. “A gente teve um episódio lamentável aqui em Marília, como todos os noticiários estão divulgando, e eu fiz questão de vir aqui falar pessoalmente sobre o assunto”, disse a cantora.
Segundo a sertaneja de sucessos como “Haverá Sinais”, o tiroteio aconteceu em meio a uma briga no público. “No meio do show, tudo estava acontecendo bem, ocorrendo tudo bem, e a gente foi surpreendido por uma pessoa portando uma arma de fogo e, infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma e feriu outra”, explicou a Lauana Outras duas pessoas também foram atingidas. Um homem foi atingido de raspão no queixo.
“A gente sai de casa com a intenção de levar alegria, levar diversão e infelizmente fomos surpreendidos por isso”, lamentou Lauana Prado. “Está tudo bem comigo e com a minha equipe. Mas, infelizmente, aconteceu isso, o que é muito triste”.