Julian Lennon vai ser sempre questionado sobre “Hey Jude”. O clássico do cancioneiro dos Beatles foi feito especialmente para ele, quando da separação de seus pais, Cynthia Powell e John Lennon. Agora, o artista revelou como a canção “sempre será sombria para mim.”
“Era ‘Hey Jules’ no início, mas não caiu bem no ritmo. ‘Hey Jude’ foi uma interpretação melhor,” relembrou. “Paul escreveu para consolar mamãe e também para me consolar. É um sentimento lindo, sem dúvida, e estou muito grato – mas também fiquei louco por causa disso.”, disse o cantor, pintor e também fotógrafo.
Julian, aninda, comentou como a músicaa estará sempre no sangue dele, graças ao pai, à banda e ao documentário “The Beatles: Get Back”: “o estranho com o público é que eles às vezes acham fofo citar ‘Hey Jude’ para mim, mas não acho que eles percebam que há muita dor por trás do que aconteceu. Cada vez que você cita isso, isso me lembra de minha mãe sendo separada de meu pai, do amor que foi perdido, do fato de que raramente vi meu pai novamente.”